Gonçalense muda técnico: sai Pinduca, entra Mário Marques

Novo comandante chega com a missão de levar o clube ao triangular final da Série B do Rio (Foto da Assessoria de Imprensa)

Novo comandante chega com a missão de levar o clube ao triangular final da Série B do Rio (Foto da Assessoria de Imprensa)

Após início ruim na Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais a diretoria do Gonçalense resolveu mudar novamente o comando técnico e anunciou nesta segunda-feira (18) o nome de Mário Marques como treinador da equipe para a sequência da competição. Depois de efetivado no comando do time, Pinduca volta a função de auxiliar.
Em seu último trabalho Mário Marques esteve próximo de levar o Bangu a Série D do campeonato Brasileiro. Com experiência em diversos times do futebol carioca o novo comandante, tem passagem por Nova Iguaçu, Macaé Esporte, Duque de Caxias, Mesquita, Cardoso Moreira, dentre outros, e colocou a mão na massa logo após a apresentação feita pelo vice-presidente Thiago Tomaz. A missão é levar a equipe tricolor às semifinais do segundo turno e de lá buscar a classificação para o triangular final da Segundona.
A estréia de Mário Marques em partidas oficiais pelo Gonçalense será nesta quarta-feira (20), às três da tarde, contra o Audax Rio, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu.
Com apenas um ponto em duas rodadas o time tricolor está na sexta colocação do Grupo A, a cinco pontos do Americano, que é o segundo colocado do grupo e fecha a zona de classificação.

Por Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *