Madureira empata com o Tombense-MG no Moscozão

Toninho Andrade e seus comandados tentarão a primeira vitória contra a Portuguesa de Desportos na próxima rodada em casa (Foto: Divulgação)

Toninho Andrade e seus comandados tentarão a primeira vitória contra a Portuguesa de Desportos na próxima rodada em casa (Foto: Vitor Costa/Divulgação)

Estreando no estádio Aniceto Moscoso (Rua Conselheiro Galvão), o Madureira apenas empatou em 1 a 1 com o Tombense-MG na tarde deste sábado (23) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor Suburbano chegou a sair na frente do marcador. Aos 29 minutos do primeiro tempo o atacante João Carlos mandou para o fundo da rede após cruzameto do meia Dudu Medeiros. Mas na etapa final a equipe do interior mineiro deixou tudo igual numa cobrança de pênalti do meia Betinho, aos 26. Esse foi o segundo ponto conquistado pelo Madureira na competição. Na primeira rodada o time comandado pelo treinador Toninho Andrade empatou pelo mesmo marcador com o Caxias-RS, fora de seus domínios. O time do subúrbio carioca está em terceiro lugar do Grupo B, mas poderá ser ultrapassado após o complemento da rodada neste domingo.
Ainda pelo Grupo B o Tupi-MG derrotou o Guaratinguetá-SP por 3 a 0 no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, e assumiu a liderança com seis pontos. Enquanto isso, a Portuguesa de Desportos, no Pacaembu, não saiu do empate também por 1 a 1 frente ao Brasil-RS.
Neste domingo (24), às quatro da tarde, vai rolar o clássico do interior gaucho entre Juventude e Caxias, no estádio Alfredo Jaconi. Na segunda-feira (25) o Guarani, de Campinas, receberá o Londrina-PR no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 20h15.
O Madureira voltará a jogar no sábado (30), às três da tarde, novamente no Aniceto Moscoso. Desta vez, o adversário será a Portuguesa de Desportos.
>> Madureira: Jonathan, Formiga, Daniel, Admilton e Luiz Paulo; Gilson, Ives (Ryan), Rodrigo Lindoso e Dudu Medeiros (Arthur); Geovane Maranhão e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.
>> Tombense: Darley, Gedeílson, Heitor, Alexandre e Anderson; Bruno Barra, Mateus, Betinho (Alex) e Luiz Fernando (Magnum); Rafael Pernão e Daniel Amorim (Valdo Bacabal). Técnico: Marcelo Mabília.
Árbitro: Rudimar Goltara-ES
Assistentes: Ramires Santos Cândido-ES e Daniel de Oliveira Alves Pereira-RJ
Cartão amarelo: Formiga, Admilton, Ives, Luiz Paulo e Rodrigo Lindoso (MAD). Valdo Bacabal (TOM).

Por Redação/Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *