Semis da Série B têm Lusa, Duque, Audax e Olaria com vantagem

O Tricolor da Baixada, Duque de Caxias, vai decidir a vaga em casa contra o Americano, de Campos (Foto: Paulo Roberto Rodrigues)

O Tricolor da Baixada, Duque de Caxias, vai decidir a vaga em casa contra o Americano, de Campos (Foto: Paulo Roberto Rodrigues)

Após o término da fase classificatória e os semifinalistas conhecidos, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj confirmou as datas e horários das semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do Estadual da série B de Profissionais.
Na quarta-feira (17), às três da tarde, o America receberá a Portuguesa Carioca no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, e a volta será no sábado (20), também às 15h, mas no Luso Brasileiro. Por ter melhor campanha o time da Ilha do Governador jogará por dois empates.
A outra semi entre Americano e Duque de Caxias terá o primeiro jogo na quinta-feira (18), às 20h, no Ary de Oliveira e Souza, em Campos, e o segundo no domingo (21), às três da tarde, no Romário de Souza Faria, em Xerém. Nesta disputa, a vantagem dos dois resultados iguais é do tricolor de Caxias.

Jogos semifinais da Série B Sub 20 também definidos

As partidas de ida vão acontecer na quarta (17), às três da tarde. No Estádio Municipal Mestre Telê Santana da Silva, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, o Barra da Tijuca receberá o Audax Rio, enquanto o Olaria se deslocará até o Norte Fluminense para enfrentar o São João da Barra no Manoel José Viana de Sá. Os confrontos de volta – Audax Rio x Barra da Tijuca, no Arthur Sendas, em São João de Meriti; Olaria x São João da Barra, no Mourão Filho (Rua Bariri) – serão disputadas no sábado (20), às 15h. Tanto o time meritiense, quanto o alvianil da Leopoldina jogarão por dois empates para chegarem até a decisão da Segundona de Juniores.
Portuguesa, entre os profissionais, e o Olaria, na categoria Sub 20, ganharam a Taça Santos Dumont (primeiro turno). Caso conquistem também o returno serão declarados campeões sem jogar o triangular.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *