Itaborai goleia e mantém 100% na Série C de Profissionais

Técnico Paulo César Teixeira comandou o Itaborai no bom resultado sobre o Esprof

Treinador Paulo César Teixeira comandou o Itaborai no bom resultado sobre o Esprof

A bola rolou neste domingo (21) no Estadual da Série C de Profissionais – penúltima rodada do primeiro turno. Única equipe com 100% de aproveitamento na competição o Itaboraí goleou o Esprof por 5 a 0 no Alziro de Almeida. O time comandado pelo treinador Paulo Cesar Teixeira (foto) se manteve na liderança do Grupo B com 18 pontos. Já o Grupo A tem um novo líder. O Artsul, que derrotou o Futuro Bem Próximo por 3 a 0, no Nivaldo Pereira e chegou aos 14 pontos. O Tricolor da Dutra foi beneficiado pelo tropeço do Belford Roxo no estádio Italo Del Cima. O Bel perdeu para o Duquecaxiense (3 a 0). O aurianil de Caxias permanece na terceira colocação do Grupo B agora com quatorze pontos. O Campos, voltando a jogar no estádio Ângelo de Carvalho, levou a melhou sobre o Juventus por 2 a 0 e segue na cola do Itaboraí com 16 pontos. O Búzios pulou para a quarta colocação com treze pontos ao vencer o Heliópolis por 1 a 0, em casa. O Nova Cidade, pelo placar mínimo, bateu o Arraial do Cabo no Joaquim Flores, em Nilópolis.
A última rodada do primeiro turno será toda realizada no domingo (28), às três da tarde. Os jogos: Juventus x São Gonçalo EC (João Francisco dos Santos), Belford Roxo x Campos (Tele Santana), Esprof x Duquecaxiense (Alair Corrêa), Rubro Social x Itaboraí (Lourival Gomes de Almeida), Artsul x Búzios (Nivaldo Pereira) e Arraial do Cabo x Futuro Bem Próximo (Hermenegildo Barcelos).

>> Classificação: Grupo A – 1º) Artsul, 14 pontos; 2º) Belford Roxo, 13; 3º) Juventus, 10 (saldo: -2); 4º) Rubro Social, 10 (saldo: -4); 5º) Heliópolis, 6; 6º) Arraial do Cabo, 4; 7º) Esprof, 3. Grupo B – 1º) Itaboraí, 18 pontos; 2º) Campos, 16; 3º) Duquecaxiense, 14; 4º) Búzios, 13; 5º) São Gonçalo EC, 10; 6º) Nova Cidade, 6; 7º) Futuro Bem Próximo, 4; 8º) São Pedro, 0.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *