Vencer, ou vencer para o São Gonçalo EC

Reginaldo Assad: "Esse período de treinamentos tem sido importante" (Foto: Ascom SGEC)

Reginaldo Assad: “Esse período de treinamentos tem sido importante” (Foto: Ascom SGEC)

O São Gonçalo Esporte Clube voltará a campo no próximo domingo (28), para enfrentar o Juventus, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, às três da tarde. O confronto marca o encerramento do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais. Para permanecer na briga por uma das três vagas na zona de classificação do Grupo B, só a vitória interessa ao time gonçalense. O treinador Reginaldo Assad, no entanto, vai ter que superar algumas ausências.
Expulso na última partida o volante Marcelo Muniz não poderá atuar assim como Mariel (seu companheiro de posição) e o atacante Marcos Vinicius, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz/Belford Roxo.
Dessa forma, jogadores como Junior Mineiro, Luiz Felipe e Juninho devem ganhar oportunidade no time principal. “Esse período de treinamentos tem sido importante para condicionar melhor alguns jogadores como o Roberto Brum, por exemplo. A tendência é ter ele mais inteiro fisicamente. Por outro lado, temos alguns desfalques que nos obrigaram a buscar uma formação totalmente diferente”, analisou o técnico.
A lista de ausências pode ganhar um novo membro. Roberto Brum, que foi poupado nos dois últimos jogos, sentiu uma lesão no pé no treinamento da última terça-feira (23). A comissão técnica deve aguardar até o último momento para decretar se utiliza ou não o atleta, um dos mais experientes do elenco.
Por Gabriel Farias/Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *