Flu bate o Vasco e segue 100% no Brasileiro Sub 20

O Fluminense voltou a fazer mais uma vítima no Campeonato Brasileiro de Futebol Sub 20 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Matheus Vital bem que tentou, mas não conseguiu balançar a rede tricolor (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Matheus Vital bem que tentou, mas não conseguiu balançar a rede tricolor (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Jogando na tarde desta terça-feira (21), no estádio São Januário, a equipe tricolor ganhou do Vasco da Gama por 2 a 1, pela rodada de número dois da segunda fase. A garotada de Xerém não tomou conhecimento da equipe cruzmaltina mesmo jogando na casa do adverário. Ainda no primeiro tempo marcou duas vezes. Aos 17 minutos, abriu o marcador através do meia Daniel. Melhor em campo aumentou a vantagem numa cobrança de penalidade máxima do volante Douglas. Na etapa final os tricolores diminuíram o ritmo, enquanto  o Vasco partiu em busca de diminuir a desvantagem o que conseguiu aos 40 minutos com o meia Evander, de falta.
O resultado positivo fez o Fluminense assume a liderança isolada do Grupo E com seis pontos ganhos. O Gigante da Colina é o lanterna ainda sem pontuar. Completando a rodada, nesta quarta-feira (22), às três da tarde, o Flamengo, terceiro colocado, receberá o vice- líder Palmeiras-SP, na Gávea, em busca da primeira vitória na segunda fase.
O Fluminense voltará a campo, tentando manter a liderança do grupo, na próxima terça (28), às 15h, quando enfrentará o Palmeiras-SP no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Vasco fará o clássico contra o Flamengo no dia 30 de julho, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O árbitro da partida foi Alexandre Vargas Tavares de Jesus, da Ferj, auxiliado pelo cariocas, Gabriel Conti Viana e Thiago Rosa de Oliveira. Receberam cartão amarelo, Renato Kayser, Daniel, João Victor e Kadu Fernandes (Vasco) e os tricolores, Luiz Fernando, Breno, Douglas e Matheus Alessandro.

>> Vasco da Gama: Gabriel Felix, Richard, Kadu Fernandes, Daniel e Márcio; Iago Índio, Andrey (João Victor), Matheus Isaías (Gabriel Braga) e Matheus Vital (Ikaro); Renato Kayser e Evander. Técnico: Rodney Gonçalves.

>> Fluminense: Matheus Philipe, Breno, Ygor Nogueira, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Douglas (Bonilha), Olivera (Peterson) e Daniel; Matheus Pato e Paulinho (Matheus Alessandro). Técnico: Luiz Felipe.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *