Brasileiro Sub 20: Fla vence Palmeiras na Gávea

Douglas Baggio fez um dos gols da vitória rubro-negra no Rio (Foto: Paulo Roberto Rodrigues/Arquivo)

Douglas Baggio fez um dos gols da vitória rubro-negra no Rio (Foto: Paulo Roberto Rodrigues/Arquivo)

Pela segunda rodada da fase número dois do Brasileiro de Futebol Sub 20 o Flamengo se reabilitou da derrota sofrida na estréia ao vencer o Palmeiras-SP por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (22) no estádio José Bastos Padilha (Gávea). A equipe rubro-negra com a primeira vitória na segunda fase se igualou a equipe paulista, ambos com três pontos ganhos, mas fica atrás do Verdão por ter menos gols pró (3 contra 4), na terceira colocação do Grupo E. O líder isolado é o Fluminense com seis pontos. O Vasco segue na lanterna ainda sem pontuar.
Precisando da vitória o Flamengo partiu para cima do Palmeiras, que por sua vez jogando fora de seus domínios apostou nos contra- ataques. Na etapa final o Fla foi para o tudo ou nada e antes mesmo dos vinte minutos construiu a vitória. Aos dez o zagueiro Léo Duarte abriu o marcador. No minuto seguinte foi a vez do artilheiro Douglas Baggio ampliar e aos dezoito o meia Paquetá fez o terceiro. No final da partida o lateral Guilherme descontou para o alviverde.
Na próxima rodada, a terceira do turno, o Flamengo enfrentará o Vasco no próximo dia 30, às nove da noite, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No dia anterior, às 15h, o Palmeiras receberá o Fluminense no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Bruno Arleu de Araujo foi árbitro. Nas bandeiras trabalharam Eduardo de Souza Couto e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. Receberam cartão, Matheus Sávio e Thiago Ennes (Fla); Lucas Taylor (PAL).

>> Flamengo: João Lopes, Thiago Ennes, Léo Duarte, Rafael Dumas e Marquinhos; Ronaldo, Paquetá, Cafú e Matheus Sávio (Trindade); Douglas Baggio (Alan Carius) e Robinho (Thiago Santos). Técnico: Zé Ricardo.
>> Palmeiras: João Paulo, Lucas Taylor, Lucas (Brendon), Vagner e Guilherme; Daniel, Everton (Laerte), Matheus e Eduardo; Felipe (Jobson) e Gabriel Borges. Técnico: Marcos Valadares.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *