Flamengo segue vivo na Taça BH Sub-17

Antonio Carlos empatou o jogo nos acréscimos e levou a decisão para os pênaltis (Foto: Paulo Roberto Rodrigues/Arquivo/Papo Esportivo)

Antonio Carlos empatou o jogo nos acréscimos e levou a decisão para os pênaltis (Foto: Paulo Roberto Rodrigues/Arquivo/Papo Esportivo)

Na manhã desta sexta-feira (24), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o rubro-negro conquistou a classificação para as semifinais ao derrotar o Atlético-PR nas cobranças de penalidades máximas por 5 a 3 após empate no tempo normal em 1 a 1.
Num primeiro tempo fraco tecnicamente placar em branco, mas na etapa final a emoção tomou conta. A equipe paranaense abriu o marcador com Thiago, aos dezessete minutos e vencia até os acréscimos, quando brilhou a estrela do atacante Antônio Carlos que empatou a partida levando a disputa para os pênaltis. Aí deu Mengão. Thuler, Kleber, Patrick, Michael e Hugo converteram.
Nas semifinais o Flamengo enfrentará o Figueirense-SC, que nas quartas eliminou o Vitória-BA também nos pênaltis. A partida está confirmada para segunda-feira (27), às 21h. No outro grupo o Avaí-SC passou pelo Coritiba-PR e terá como adversário o Corinthians-SP, no mesmo local, às 19h. O Coringão eliminou o Atlético-MG. As duas partidas serão disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O árbitro da partida foi Marco Aurélio Augusto Ferreira, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Leandro Salvador da Silva.

>> Flamengo: Gabriel, Kleber, Thuller, Dantas e Emerson (Michael); Théo (Jean Lucas), Hugo, Lucas (Patrick) e Pepê; Matheus Iacovelli (Pablo) e Antônio Carlos. Técnico: Gilmar Popoca.

>> Atlético-PR: Juliano, Daniel, Zé, Marcos (Olavo) e Renan; Riuler, Marcelo (Julian), Renzo (Geovanne) e Igor (Mello); Murilo (Thiago) e Matheus. Técnico: Gustavo Silva.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *