Flamengo é o novo líder da Taça Rio Sub-15

Após os jogos da terceira rodada da Taça Rio da Série A de Futebol Infantil realizados neste sábado (15), a competição tem um novo líder.

O Rubro-Negro meteu cinco no Madureira comanda a pontuação (Foto: Paulo Roberto Rodrigues)

O Rubro-Negro meteu cinco no Madureira e comanda a pontuação (Foto: Paulo Roberto Rodrigues)

O Flamengo jogou no estádio José Bastos Padilha, goleou o Madureira por 5 a 0 e assumiu a ponta com nove pontos. A vitória por 1 a 0 sobre o Boavista no Clube da Aeronática fez o Botafogo chegar a mesma pontuação, mas, por ter saldo de gols inferior (4 contra 10), ficou em segundo. As duas equipes foram beneficiadas pelo tropeço do Fluminense. O tricolor empatou (1 a 1) com o Bonsucesso no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, e venceu nos pênaltis a disputa pelo ponto extra. Os tricolores caíram para o terceiro lugar. Já o Vasco da Gama assumiu a quarta colocação, com sete pontos, ao derrotar a Portuguesa por 3 a 0 no estádio Luso Brasileiro. Nos demais jogos o Nova Iguaçu venceu, de virada, o Artsul por 3 a 1 no CT Nivaldo Pereira chegando a quinta posição. Também fora de casa o Bangu conquistou a sua primeira vitória no returno sobre o Tigres do Brasil (1 a 0) no Los Larios. No CT Oscar Cardoso o Volta Redonda goleou o Friburguense por 4 a 0.
A quarta rodada começará no próximo sábado (22), às nove da manhã. Vão jogar: Botafogo x Flamengo (CEFAT), Vasco da Gama x Artsul (Los Larios), Nova Iguaçu x Fluminense (Laranjão) e Bonsucesso x Tigres do Brasil (Leônidas da Silva). Na sequência, às 15h, Bangu x Volta Redonda (Piranema) e Friburguense x Boavista (Eduardo Guinle). No domingo (23), às 9h, o Madureira receberá a Portuguesa, no Aniceto Moscoso.

>> Classificação/Infantil: 1º) Flamengo, 9 pontos (saldo: 10); 2º) Botafogo, 9 (saldo: 4); 3º) Fluminense, 8; 4º) Vasco, 7; 5º) Nova Iguaçu, 6 (saldo: 4); 6º) Portuguesa, 6 (saldo: 0); 7º) Volta Redonda, 5; 8º) Bangu, 4; 9º) Madureira, 3; 10º) Bonsucesso, 2 (saldo: -1); 11º) Artsul, 2 (saldo: -4); 12º) Boavista, 2 (saldo: -5); 13º) Friburguense, 0 (saldo: -7); 14º) Tigres do Brasil, 0 (saldo: -8).

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *