Final BC Sub-17: Goyta vence a primeira no Arizão e agradece apoio

Superior desde o início e mostrando bom futebol, o Goytacaz não encontrou dificuldades para derrotar o São Cristóvão na tarde deste domingo (30) no Estádio Ary de Oliveira e Souza pela final do campeonato especial das Séries B e C, categoria Sub 17. Com um gol em cada tempo, os campistas podem até perder por um gol de diferença na partida de volta, no próximo domingo, na Rua Figueira de Melo, que voltarão a conquistar o título desta categoria, após nove anos.
Impondo seu ritmo de forte marcação e qualidade no toque de bola, o Goytacaz abriu o marcador aos 28 minutos com Yuri. Após receber passe da esquerda, ele livrou-se de dois marcadores e bateu longe do alcance de Breno. O bom goleiro cadete fez boas defesas e evitou que os donos da casa ampliassem ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar, aos 22 minutos, cobrando falta, Alason acertou o ângulo, definiu o marcador para a equipe do Norte Fluminense e levou sua torcida que compareceu em excelente número, ao delírio.

FICHA TÉCNICA
GOYTACAZ 2 x 0 SÃO CRISTÓVÃO
Competição: Final do estadual das Séries B e C/Sub-17/Jogo de ida
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes
Data-Hora: Domingo, 30/08/2015, às 13 horas
Árbitro: Luis Augusto Borges de Jesus
Assistentes: Matheus Viana Franco Araújo e Diego Cesar Borges Aloe
Cartão amarelo: Pedro, Jonathan Silva (GOY) e Murilo e Jonathan (SC)
>> Goytacaz: Jonathan; Gabriel Assis, Vitor Hugo, Marcos Aurélio e Caio (Alan); Gabriel, Pedro Paulo Vitor (Jonathan Silva) e Raphael (Mateus); Alason e Yuri (Cauê). Técnico; Leo Açu.
>> São Cristóvão: Breno; Santana (Igor), Murilo, Wallace e Sacra; Iago, Felipe, Moreno (Jonathan) e Zocco (Santos); Maxsuel e Jadison. Técnico: Wilson Diniz.

Por Fabio Menezes/Texto e Foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *