Voltaço confirma Vinícius Pacheco como reforço

Meia-atacante conquistou duas vezes o estadual do Rio e a Copa do Brasil pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Meia-atacante conquistou duas vezes o estadual do Rio e a Copa do Brasil pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Em busca do pentacampeonato da Copa Rio, o Volta Redonda tem um novo reforço para a sequência da competição. A diretoria do Tricolor de Aço anunciou na tarde desta segunda-feira (21), a contratação do meia-atacante Vinícius Pacheco. Revelado pelo Flamengo, o jogador de 29 anos estava no departamento médico do clube há cerca de dois meses, se recuperando de uma lesão no tendão patelar do joelho direito, que o afastou dos gramados desde janeiro.
Após cerca de oito meses de tratamento, Pacheco já está integrado ao elenco e a disposição do técnico Leandro Silva, o Cuca, podendo fazer a sua estreia no dia 30 de setembro, quando o time receberá o Duque Caxiense no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada do returno do Grupo B.
Feliz com a nova oportunidade, o jogador agradeceu a confiança da diretoria do Voltaço e disse esperar corresponder à altura a oportunidade que o clube lhe concedeu: “Estou muito feliz em poder recomeçar mais uma vez, já que em janeiro tive uma lesão muito grave, quando estava me preparando para jogar o Campeonato Carioca pelo Boavista e desde então fiquei parado. Agradeço ao Volta Redonda, primeiro por me abrir as portas e colocar toda a estrutura em prol da minha recuperação, e agora por dar essa oportunidade de atuar na equipe. Estou confiante e vou fazer de tudo para realizar um bom trabalho nesse final de ano e ajudar o time a conquistar a Copa Rio”, afirmou.
Além do Flamengo, Pacheco acumula passagens por Paraná (2007-2008), Ipatinga-MG (2008), Belenense – Portugal (2008-2009), Figueirense (2009-2010), Grêmio (2011), Estrela Vermelha – Sérvia (2011-2012), Náutico (2013), América de Natal-RN (2013), e Boavista (2015).
Entre os títulos conquistados na carreira estão o Carioca de 2004 e 2008 e a Copa do Brasil de 2006, todos pelo Flamengo, o 1º turno do Campeonato Gaúcho de 2011, pelo Grêmio, e a Copa da Sérvia de 2012, pelo Estrela Vermelha.

Por Assessoria de Imprensa/Voltaço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *