Ricardinho e Clodoaldo acertam com o futebol equatoriano

Ricardinho e Clodoaldo viajaram otimistas e serão apresentados no novo clube nesta quinta-feira (Foto: Divulgação

Clodoaldo (E) e Ricardinho  viajaram otimistas e serão apresentados no novo clube nesta quinta-feira (Foto: Divulgação

O mercado continua agitado nesta época do ano no futebol brasileiro. Desta vez, é o Brasil que fornece jogadores para o exterior. Na manhã desta quarta (20), o meia Ricardinho, da Cabofriense, e o volante Clodoaldo, ex-Paduano, acertaram com o Colón, do Equador. Os atletas serão apresentados ao novo time nesta quinta (21).
Ricardinho disputou a última Copa Rio pela Cabofriense, e teve passagens pelo Quissamã-RJ, União Barbarense, Velo Clube-SP e futebol do Distrito Federal. O atleta está bastante entusiasmado com o acerto. “É uma nova experiência jogar no Equador, e o Colón subiu recentemente e está animado com a nova temporada. Será um grande desafio”, afirmou.
Já Clodoaldo começou na base do Serra Macaense, mas teve seu melhor momento no Paduano, quando conquistou a Série C do Carioca em 2012. Depois disso, atuou no Bonsucesso-RJ, e ainda teve boa passagem pelo Cinfães-POR e Acadêmico de Viseu-POR. Lá os jogadores serão comandados pelo brasileiro Cipriano Alexandre.
As transferências foram intermediadas pelo empresário José Lucas Gonçalves, que fez parceria com o Colón. “A parceria começou ano passado, e recentemente trouxe dois atletas deles para o Brasil. Ambos jogarão pelo Formosa. O Equador foi bem na Copa do Mundo e cresceu muito nos últimos anos. Clodoaldo e Ricardinho fazem parte do projeto de integração que estamos fazendo”, disse Gonçalves.

Por Matheus Mandy/Free Kick Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *