Laranjão bate o Verdão em jogo-treino

O Nova Iguaçu parece estar no caminho certo para fazer uma boa Série B do Campeonato Carioca e alcançar o objetivo de voltar à elite.

Paulo Henrique: "O mais importante foi a vontade que nós colocamos em campo" (Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação)

Paulo Henrique: “O mais importante foi a vontade que nós colocamos em campo” (Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação)

A cerca de um mês da estreia, a equipe Laranja da Baixada derrotou o Boavista, que está disputando a Primeira Divisão, por 3 a 0, na manhã do sábado de carnaval (6), no Estádio Antunes, do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Com muita intensidade, velocidade e precisão nas conclusões, o Nova Iguaçu começou a construir a vitória logo aos quatro minutos do primeiro tempo: Lucas avançou na esquerda e cruzou para Wescley mergulhar de peixinho e fazer 1 a 0. No segundo tempo, o time comandado por Edson Souza começou levando perigo mais uma vez com o volante Paulo Henrique. Ele acertou o pé cobrou falta na trave.
O segundo gol aconteceu após investida pela esquerda. Lucas fez boa jogada e rolou para Rafael Laurenço completar dentro da pequena área, se antecipando à marcação, aos 16 minutos. No final, já com uma equipe bastante alterada, o Nova Iguaçu fez 3 a 0 e fechou o placar com Vinicius Nunes, completando passe de Nelinho pelo lado direito, aos 40 minutos.
“O mais importante foi a vontade que nós colocamos em campo, a intensidade que o Edson Souza sempre pede. Conseguimos manter isso durante praticamente 70, 80 minutos, e contra uma equipe que está no campeonato, enquanto nós ainda estamos com um trabalho de carga. Temos que alimentar essa vontade, cobrar um do outro, manter essa atitude até a estreia e durante a competição”, afirmou o volante Paulo Henrique.
Antes do Boavista, o Nova Iguaçu participou de jogo-treino na última quarta-feira contra o Futuro Bem Próximo, da Série C do Carioca, com vitória por 5 a 1 no Estádio Laranjão. Após a atividade no CFZ, os jogadores receberam dois dias de folga em virtude do Carnaval e retornam aos trabalhos na terça, último dia da folia momesca. A estreia está marcada para o dia 5 de março, contra o Goytacaz, em casa.

 

Por Bernardo Gleizer/Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *