Bangu: Almir é operado e agradece apoio do Flamengo

A convite do Rubro-negro, o artilheiro terá a estrutura do Ninho do Urubu para fazer seu tratamento pós-cirúrgico (Foto: Divulgação)

A convite do Rubro-negro, o artilheiro terá a estrutura do Ninho do Urubu para fazer seu tratamento pós-cirúrgico (Foto: Divulgação)

Após sofrer lesão na última rodada da Taça Guanabara, no jogo contra o Flamengo, em Macaé, (vitória rubro-negra por 3 a 0), o meia Almir, do Bangu, foi submetido a uma cirurgia na sexta-feira (22/04). Sob os cuidados do médico Thiago Brum, o artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols, operou a patela do joelho esquerdo. Apesar de os ligamentos não terem sido afetados, o período previsto de recuperação é de cinco meses.
A convite do próprio Flamengo, clube que defendeu no ano passado, Almir terá toda a estrutura do Ninho do Urubu para fazer seu tratamento e poder abreviar o seu retorno aos gramados. Grato e emocionado com a atitude dos dirigentes rubro-negros, Almir não medirá esforços para se recuperar o quanto antes.
“Meu desafio, a partir de agora, é me dedicar ao máximo ao tratamento e à fisioterapia para reduzir esse tempo de recuperação. Não vejo a hora de voltar a jogar e a fazer o que mais amo. Não medirei esforços pra isso. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao Flamengo por abrir as portas do Ninho para eu poder me recuperar”, disse Almir.

 

Por Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *