Série B/Triangular: Campos e Itaboraí ficam no zero

Pelo Estadual da Série B de Profissionais – segunda rodada do triangular final – Campos e Itaboraí empataram sem abertura de contagem na tarde deste domingo (11) no estádio Ary de Oliveira e Souza. O resultado fez a equipe do Norte Fluminense assumiu a liderança isolada da fase decisiva com três pontos. A Águia, com um, é a terceira e voltará a jogar no próximo sábado (17), às três da tarde, frente ao Nova Iguaçu previsto inicialmente na tabela da competição para o estádio Alziro de Almeida, mas o local depende da regularização de alguns laudos para ser liberado. Caso não apresente essa documentação a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro indicará outra praça de esporte para a realização do confronto. O Campos só jogará no dia 24, às 15h, contra o mesmo Itaboraí, desta vez atuando como visitante.

>> Campos: Bambu, Vinicinho, Thurran, Cleiton e Jadinho; Sanderson, Jhonatan e Washington (Gilmax); Miguel, Vinicius Paquetá e Anderson Manga (DG). Técnico: Rafael Soriano.
>> Itaboraí: Dida, Fabão, Raphael Neuhaus e Rodrigão; Victor Silva, Peterson (Felipe Camacho), Leônidas, Pedro e Maycon (Igor); Ricardinho e Edu. Técnico: Luiz Antonio Ferreira.
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior.
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço dos Santos.
Cartão amarelo: Sanderson e Jhonatan (Cam). Peterson e Ricardinho (ITA).

>> Classificação/Triangular Final: 1º) Campos, 3 pontos; 2º) Nova Iguaçu, 2; 3º) Itaboraí, 1.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação
paulortrodrigues@gmail.com

Foto: Carlos Grevi/Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *