Mecão apresenta mais reforços de olho na Série A

Ramon (foto), Alan e Philip foram confirmados na sexta (21) e prometem lutar para o clube voltar à elite do futebol carioca

Na última sexta-feira (21), Feriado de Tiradentes, o América publicou em seu site oficial, a confirmação de mais três reforços para disputar a Série B deste ano.
Após acerto de questões contratuais com seus antigos clubes, o atacante Philip, o zagueiro Ramon e o volante Alan, enfim, foram apresentados pelo America. Os três já vinham treinando com o elenco rubro e, na última quinta (20), assinaram seus contratos.
Philip, que rescindiu com o Americano, de Campos, está empenhado em fazer uma passagem marcante pelo America. “Em 2015, eu vim pra disputar a Copa Rio, mas, como o America tinha conquistado o acesso para a série A do Estadual, foi uma passagem bem discreta, até porque o clube estava “em festa”. Agora, chegando no início é mais tranquilo. Aqui formamos uma família e estamos treinando bastante para conseguir alcançar nossos objetivos. Se Deus quiser, a série A nos espera”, resumiu o atleta que, aos 25 anos, está em sua segunda passagem pelo clube.
O zagueiro Ramon e o volante Alan jogaram pelo America em 2014. Este ano, disputaram a série A do Estadual pelo Macaé e agora integram o elenco que batalhará para que o America alcance a elite do futebol carioca.
A quinta semana de treinos segue intensa.
Na manhã deste sábado (22), em jogo-treino contra o Duquecaxiense no Giulite Coutinho, o Mecão goleou por 5 a 0. Nélio marcou dois, Lucas Gama, Welber e Künzel completaram.

Fonte: Assessoria de Imprensa/AFC
Foto: Divulgação
Edição: Jota Carvalho/Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *