Pela partida de ida, da primeira fase, da Copa Rio de Profissionais Carapebus e Tigres do Brasil ficaram no 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (12) no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 15h, no Los Larios, em Xerém. Quem vencer garante a classificação. Empate sem gols leva o Tigres do Brasil à segunda fase. Igualdade no marcador a partir de 2 a 2 a vantagem é do Carapebus. Já se a partida terminar empatada por um gol a disputa da vaga irá para as cobranças de penalidades máximas
>> Resumo – O jogo começou truncado, com os dois times errando muitos passes no meio de campo. Mesmo atuando fora de seus domínios o Tigres do Brasil abriu o marcador aos 38 minutos no belo chute de Paulo Vitor. Em desvantagem, o Carapebus se abriu, mas não conseguiu acertar o pé.
No segundo tempo a Fera da Baixada passou a atuar fechada na defesa na tentativa de encaixar contra-ataques para definir. Mas não foi isso que aconteceu. Na raça o time do Norte Fluminense empatou aos 48 minutos. Romário marcou e evitou o resultado negativo.
Por Paulo Roberto Rodrigues / Papo Esportivo
paulortrodrigues@gmail.com
Foto: Marcos Faria / Divulgação