Comandante definido: Hermes Junior será o treinador do Rio São Paulo em 2019

Trabalhando de maneira bem antecipada e planejada para o ano que vem, o Rio São Paulo, que já apresentou a cúpula do futebol, agora definiu quem será o seu treinador. Hermes Junior será o comandante do Alvinegro do Campinho em 2019. Junto com ele chega ao clube o auxiliar-técnico, Lúcio Diogo.
Hermes Junior está com 40 anos e foi o escolhido pela diretoria do Rio São Paulo por ser um treinador que se enquadra no novo perfil de administração do clube, que buscará montar um elenco jovem com alguns jogadores experientes. O novo comandante falou sobre a expectativa do projeto.
“Teremos tempo para estruturarmos e planejarmos tudo detalhadamente. Foi prometido uma boa estrutura de trabalho. Se o planejamento traçado for seguido a risca, vamos conseguir coisas grandes”, afirmou o treinador.
Durante três anos ele foi treinador da equipe sub-20 do Boavista e conseguiu bons resultados, disputando inclusive a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017 e 2018, chegando a terceira fase este ano. Será seu terceiro clube profissional, já que além do Artsul, ele comandou o Mesquita em 2012.
A próxima temporada vem sendo traçada com antecedência, pois o Rio São Paulo planeja conseguir o inédito acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Mais novidades serão reveladas em breve.

 

Por Assessoria de Imprensa / Rio São Paulo
Edição: Jota Carvalho / Papo Esportivo
E-mail: papoesportivo.com@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *