Taça GB: Fluzão 100% detona Bangu por 5 a 1 em Moça Bonita

Jota Carvalho – jota.carvalho@yahoo.com – papoesportivo.com@gmail.com

O Fluminense segue 100% na Taça Guanabara, o primeiro turno do Cariocão. O Tricolor das Laranjeiras conquistou a terceira vitória seguida na competição ao golear o Bangu, na tarde deste domingo (260, em Moça Bonita. A goleada por 5 a 1 começou com dois gols de Luccas Claro ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Yago Felipe, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba ampliaram. O resultado deixou o Tricolor na liderança isolada do grupo B, com 9 pontos, e o próximo compromisso do Estadual é o clássico Fla-Flu, nesta quarta (29), às 20h30 no Maracanã.

O jogo

Lucas Barcelos recebeu lindo passe de Miguel aos 4 minutos e chutou forte, a bola passou ao lado do gol. Miguel cobrou o escanteio na medida aos 7 minutos e Luccas Claro subiu de cabeça para colocar no fundo das redes. O árbitro assinalou pênalti para o Bangu e Juliano converteu, aos 33 minutos, empatando a partida. Egídio cobrou falta aos 35, a bola desviou e o goleiro defendeu. Luccas Claro, em tarde de artilheiro, marcou o segundo dele aos 37 minutos, após bola levantada na área por Egídio.No segundo tempo, Egídio encontrou Lucas Barcelos na entrada da área aos 7 minutos, ele girou e chutou, mas o goleiro ficou com a bola. Belo lance de Miguel aos 17 minutos, em cobrança de falta, o garoto mandou direto para o gol e parou na trave. Felippe Cardoso deu passe perfeito para Yago Felipe finalizar: 3 a 1 para o Flu, aos 30 minutos. O Flu chegou ao quarto gol depois de falha da zaga. Felippe Cardoso não desistiu e chutou para ampliar. A goleada ficou completa depois de Gabriel Capixaba receber de Matheus Alessandro e mandar de cabeça para o fundo da meta com o goleiro batido: 5 a 1.

FICHA TÉCNICA

FLU 5 x 1 BANGU

Local: Estádio Guilherme da Silveira (Moça Bonita)

Data/Hora: Domingo, 26/01/2020 – 15 horas

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, Guilherme Vogas Tavares e Matheus Carneiro Torres0

Cartão amarelo: Digão e Matheus Alessandro (FLU); Michel e Rodrigo Yuri (BAN)

Gols: Luccas Claro (7 e 17min/1T), Yago Felipe (30min/2T), Felippe Cardoso (34min/2T) e Gabriel Capixaba (42min/2T) para o Flu; Juliano (33min/1T) descontou.

>> Bangu: Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney (Rocha), Rodrigo Yuri, Juliano, Alex Chander e Washinton (Juan Felipe); Octávio (Mariano). Técnico: Eduardo Allax.

>> Fluminense: Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Henrique e Yago Felipe (Gabriel Capixaba); Lucas Barcelos (Felippe Cardoso), Matheus Alessandro e Miguel (Matheus Pato). Técnico: Odair Hellmann.

>> Outros resultados: Cabofriense 0 x 1 Madureira; Flamengo 3 x 2 Volta Redonda; Boavista 0 x 1 Vasco;Portuguesa Carioca 1 x 0 Resende; Botafogo 3 x 1 Macaé Esporte.

>> Classificação 

Grupo A
1º Flamengo 7

2º Boavista 4

3º Botafogo 3

4º Portuguesa 3

5º Bangu 2

6º Cabofriense 0

Grupo B
1º Fluminense 9

2º Madureira 9

3º Volta Redonda 6

4º Vasco da Gama 4

5º Resende 2

6º Macaé 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *