Resende tem três decisões pela frente, a começar pelo Macaé, neste sábado

Edição: Jota Carvalho/Papo Esportivo
jota.carvalho@yahoo.com / papoesportivo.com@gmail.com

O Estádio do Trabalhador terá portões abertos neste sábado (14/03) para o torcedor empurrar o Resende contra o Macaé, às 16h, no último jogo do Gigante do Vale em casa neste Estadual. Jogo de fundamental importância para a equipe se manter viva na Taça Rio, já que faltam apenas três rodadas para o fim do segundo turno e a situação ainda é bem delicada para garantir uma vaga na semifinal.
O Resende iniciou sua trajetória no returno encarando os grandes. Empatou em 1 a 1 com o Vasco e sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Fluminense. Agora, além do Macaé, ainda terá pela frente Madureira e Volta Redonda, ambos fora de casa. Ou seja: mesmo em penúltimo no Grupo B, com apenas um ponto, praticamente só depende das suas próprias forças para conquistar uma vaga. “São três partidas para buscarmos uma semifinal, mas temos outras coisas em jogo. Só vamos atingir outras metas se passarmos pelo Macaé, e assim sucessivamente, para chegarmos na última rodada sabendo pelo que vamos brigar. Como os times jogam entre si, e nós já passamos pelos dois grandes, acredito que, se vencermos os três, estaremos na semifinal. Conseguimos um ponto contra o Vasco, mas já não fizemos uma boa partida contra o Fluminense. Vamos encarar esses três jogos como decisões para fechar o campeonato bem”, declarou o técnico Edson Souza.
O Fluminense lidera o grupo, com seis pontos, seguido do Volta Redonda, que tem quatro. O Madureira aparece em terceiro, com três, logo à frente do Vasco, com dois. (Fonte: Ascom/Resende FC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *