CLÁSSICO DO SUL FLUMINENSE: Voltaço pega o Resende de olho nas semis

Jota Carvalho
jota.carvalho@yahoo.com

O retorno do Campeonato Carioca para o Volta Redonda saiu como planejado. A vitória convincente sobre o Fluminense (3 a 0) deixou a equipe na vice-liderança do grupo B, dependendo agora só de si para se classificar à semifinal da Taça Rio.
E para carimbar a vaga, o comandante do Esquadrão de Aço Luizinho Vieira quer um Voltaço protagonista no clássico do Sul Fluminense diante do Resende, nesta quinta-feira, dia 2, às 20h, no Maracanã.
“O triunfo em cima do Tricolor do Rio está longe de ter sido uma surpresa. Estamos fazendo um grande campeonato e, mesmo com poucos dias de treinamentos, conseguimos repetir nossas ideias, impor o nosso ritmo de jogo e dominar o adversário. Demos um passo importante, mas sabemos que ainda não conquistamos nada. Teremos uma partida difícil, um clássico pela frente. Por isso, precisamos assumir o risco, nos impor, assumir a responsabilidade de ser protagonista do jogo. Sempre com muito respeito ao Resende, que tem uma grande equipe e está vindo de uma vitória fora de casa. Vamos jogar para buscar a vitória e a classificação”, prometeu Luizinho.
O Volta Redonda ocupa a segunda posição do grupo B, dois pontos atrás do líder Fluminense, um a frente do Madureira, terceiro colocado, e a dois do Vasco, que está na quarta posição. O Voltaço precisa da vitória para avançar até a fase semifinal do Cariocão 2020.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *