Goleiro Léo Flores e o atacante Vitinho, as novas caras no Bonsuça

Jota Carvalho
jota.carvalho@yahoo.com
papoesportivo.com@gmail.com

O Bonsucesso acertou com mais dois nomes para o Cariocão da Série B1. Para defender a meta, o experiente goleiro Léo Flores, de 41 anos, volta ao clube após passagens em 2017 e 2018. Já no setor ofensivo, o meia-atacante Vitinho, de 24 anos, chega como nova opção para o técnico Ney Barreto construir seu time. Ambos já estão treinando com o grupo em Teixeira de Castro.

Cria do Duque de Caxias, Vitinho chega com muita vontade (Foto: João Carlos Gomes / Bonsucesso)

Léo Flores começou sua carreira no Madureira e rodou por vários clubes cariocas. No Bonsucesso, foi fundamental na campanha que salvou o time de um descenso. Com passagens também no exterior, ele defendeu as equipes do Paratinaikos, da Grécia, e Sertanense, de Portugal. Seu último clube foi o Democratas-MG, por onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
“Sensação melhor possível, até porque 2017 foi marcante para a minha carreira e a minha vida. Todo mundo dava o Bonsucesso como rebaixado e a gente conseguiu uma proeza que ninguém acreditava. Pra mim marcou muito. É um clube que eu tenho um carinho muito grande, tem muita história. Eu até costumo falar para os mais novos que aqui um jogo bom que você faz repercute muito mais pela grandeza do clube”, diz Léo Flores.

Atacante quer o acesso à Série A

Por sua vez, Vitinho teve como seu último clube o Madureira, no qual fez parte do elenco que disputou a Série A do do Rio. O atacante foi revelado pelo Duque de Caxias, por onde atuou tanto na base quanto na equipe profissional. No Tricolor da Baixada ele atuou em seis confrontos e marcou um gol. No seu currículo também constam passagens pelo Baré-RS e pelo Angra dos Reis.
“Sou um jogador rápido, sei chegar bem na área e com esse grupo quero ajudar a conquistar o acesso. Da minha parte pode ser esperada muita determinação, muita garra e, se Deus quiser, bastante gols”, projeta Vitinho.
A Série B1 começará no dia 19 de setembro. Na rodada de estreia, o Bonsucesso enfrentará o Nova Iguaçu, em casa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *