Coluna do Jota – 08/05/2015

Mudar novamente o que já foi aprovado, mudado e divulgado?

Marcelo Vianna 09052015 PEEstava sem um gancho para estrear a coluna no novo formato do site, quando, de repente, toca o celular. Do outro lado da linha um leitor do PE, quer saber se pode haver mais mexidas nas formas de subir e rebaixar clubes no estadual da Série A do Rio já terminado, com campeão conhecido, dois rebaixados, mas com uma seletiva programada para outubro. Segundo o decidido pelos clubes e federação, atendendo a Rede Globo – respondi para o Gegê – Nova Iguaçu e Barra Mansa, são os únicos degolados para valer. Na tal seletiva, após o Brasileirão, quatro clubes da Primeirona – Cabofriense, Bonsucesso, Tigres do Brasil e Boavista – estão esperando dois da Segundona, o vice-campeão, o que é uma injustiça, e mais o terceiro colocado. Dos seis, três subirão e os demais cairão de divisão para 2016.
“Sabe, Jota, é que ouvi o diretor de competições da Ferj dando entrevista em um programa de rádio e dizendo que há possibilidade de mudanças, novamente, mas que nada ainda estava certo. Tudo vai depender de um arbitral com os filiados para se discutir”, disse o amigo leitor. Ainda bem que o Marcelo Vianna (foto) deixou na condicional. Se ele souber a confusão que isso acarretará!

Caso haja novidades sobre esse fato e outros, novas atualizações estarão aqui para informar aos leitores da coluna.

CAMISA DEZ

Vestem os dirigentes, comissão técnica e torcedores da Portuguesa Carioca, pela belíssima campanha na Segundona do Rio. O primeiro objetivo foi alcançado e a equipe ganhou o primeiro caneco.

CAMISA ZERO

Não poderia deixar de vestir nos engenheiros de fórmulas e mágicas que vem ocorrendo nas disputas do Cariocão da Série A. Tentam criar novas situações, mas nunca as mais fáceis.

Emails para esta coluna: papoesportivo2006@gmail.com

 

 

One Comments

  1. Sou torcedor do Bangu, acho uma vergonha mudar agora ,o rebaixamento, e vejo nisto mais um passo para esvaziar o Carioca. Ja basta ter os sopradores de apito ajudando os quatros grandes devedores. Um abraço e avante banguzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *