São João da Barra quer aproveitar o bom momento e vencer o Goytacaz

André Pimpolho e o preparador fisico Rennan Cunha conversam com o volante Iago sobre o jogo contra o Goytacaz (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

André Pimpolho e o preparador fisico Rennan Cunha conversam com o volante Iago sobre o jogo contra o Goytacaz (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

Fora da zona de rebaixamento após mais uma rodada e em preparação para encarar o Goytacaz nesta quarta-feira em confronto revestido de grande rivalidade regional, o São João da Barra aposta na manutenção da equipe que há dois jogos se mantém invicta e somou três pontos. Treinador do time campista no início da competição, André Pimpolho assumiu a representação sanjoanense para a disputa da Taça Corcovado e apesar de conhecer bem o adversário, minimiza qualquer vantagem na partida que pode valer posição no G2 do Grupo A. “Da mesma forma que conheço todos os jogadores do adversário eles me conhecem na maneira de trabalhar e de montar uma equipe. Além disso, muitos jogadores que estão lá já atuaram aqui e o mesmo se dá em relação aos nossos jogadores que passaram por lá. São João da Barra e Goytacaz, não é de hoje, fazem o jogo de maior rivalidade no interior fluminense e a análise desta partida, em termos de perspectivas, é simples: quem errar menos terá tudo para sair com os três pontos”, garante.
Um dos destaques da equipe e presente em todos os jogos na competição – assim como o meia Thiaguinho e o também volante Jáder -, Iago, vem mostrando eficiência no desarme e qualidade no passe, além de disciplina. Com apenas um cartão amarelo em doze jogos disputados, o jogador capixaba de 21 anos volta a atuar no Rio de Janeiro após seis temporadas, já que começou nas categorias de base do Serrano, em 2009. Feliz com a boa fase e o reconhecimento da comissão técnica e companheiros, garante que tem grande expectativa quanto ao jogo desta quarta. “Será uma partida de grande importância para o São João da Barra, pela nossa reação, pelo que representa o confronto e para nos deixar ainda ainda mais distantes da zona de rebaixamento. Sou muito grato ao clube por ter confiado no meu futebol, ao treinador e a todos da comissão, e aos próprios jogadores. É um sonho voltar ao Rio de Janeiro, todos desejam atuar aqui, independente de divisão, e quero seguir mostrando que tenho qualidades para continuar no clube. Enfrentar o Goytacaz terá um sabor todo especial neste momento da competição”.
Elogiando o volante, o técnico André Pimpolho atribui a boa fase do time ao jogador que vem mostrando grande maturidade, apesar de jovem. Com ótimo condicionamento físico, Iago representa o ponto de equilíbrio do São João da Barra segundo o treinador.
“Joguei na mesma posição em que ele, tanto no Vasco, por três anos, como no mundo árabe, e vejo nele um grande potencial para ir muito longe na carreira. Mesmo nas partidas mais difíceis, mantém a mesma qualidade e será uma figura importante no nosso esquema para enfrentar um time perigoso. Pelo bom momento vivido o Iago, com seus companheiros, tem tudo para mais uma grande exibição em busca dos nossos objetivos”, finalizou.

Por Fabio Menezes/Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *