Taça GB Sub 15: Vasco segue 100% após golear Bonsuça

Mário Jorge comanda a meninada vascaína que lidera com folga a competição (Foto: Paulo Roberto Rodrigues/Papo Esportivo)

Mário Jorge comanda a meninada vascaína que lidera com folga a competição (Foto: Paulo Roberto Rodrigues/Papo Esportivo)

Em mais uma rodada o Vasco da Gama manteve os 100% de aproveitamento da Taça Guanabara do Campeonato Estadual da Série A de Futebol Infantil. Na manhã deste sábado (30), no estádio Leônidas da Silva, o Gigante da Colina goleou o Bonsucesso por 4 a 0, em partida válida pela oitava rodada. O time comandado pelo treinador Mario Jorge é líder isolado com 24 pontos, cinco a mais que o segundo Fluminense, que também não encontrou dificuldades para golear o Friburguense por 7 a 0, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. Nos demais jogos, o Volta Redonda, no CT Oscar Cardoso, derrotou o Nova Iguaçu pelo placar de 1 a 0 e entrou na zona de classificação para as semifinais. O Voltaço tem dezoito pontos na quarta colocação. Outra equipe que figura entre as quatro melhores é o Botafogo. No estádio Los Larios, o alvinegro bateu o Tigres do Brasil por 2 a 0 e chegou aos dezenove pontos, na terceira colocação. Em Piranema o Bangu venceu o Madureira por 1 a 0 e no CT Nivaldo Pereira, em Austin, Artsul e Boavista empataram em 2 a 2. O Verdão de Bacaxá conquistou o ponto extra ao vencer a disputa de pênaltis.
Ainda pela oitava rodada da Taça Guanabara do Campeonato Estadual da Série A de Futebol Infantil neste domingo (31), às nove da manhã, a Portuguesa receberá o Flamengo no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

>> Classificação/Infantil: 1º) Vasco, 24 pontos; 2º) Fluminense, 19 (vitórias: 6); 3º) Botafogo, 19 (vitórias: 5); 4º) Volta Redonda, 18; 5º) Flamengo, 15 (saldo: 13); 6º) Nova Iguaçu, 15 (saldo: 9); 7º) Madureira, 14; 8º) Boavista, 10; 9º) Portuguesa, 8; 10º) Bangu, 7 (vitórias: 2); 11º) Artsul, 7 (vitória: 1); 12º) Tigres do Brasil, 6; 13º) Bonsucesso, 3; 14º) Friburguense, 0.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *