
João Carlos (9) colocou dois a zero no placar, mas o Madura deu mole e deixou a vitória escapar (Bruno Ribeiro/ Globoesporte.com)
O Madureira voltou a empatar no Campeonato Brasileiro da Série C. Desta vez jogando no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, neste sábado (6) o Tricolor Suburbano ficou no 3 a 3 com o Tupi-MG pela quarta rodada da fase classificatória. Esse foi o terceiro empate na competição. Agora com três pontos o time ocupa o sétimo lugar. O Madureira chegou a ficar na frente do placar. Aos onze minutos o atacante João Carlos abriu o marcador e aos 24 fez o segundo. Com 2 a 0 a favor, o time do técnico Toninho Andrade recuou e deu campo para o Galo Carijó se lançar ao ataque. Depois de massacrar os cariocas em seu campo de defesa, o time de Minas diminuiu no gol do atacante Daniel Morais, aos 35 minutos.
Na etapa final o Tupi foi para cima e não demorou a empatar. Aos três minutos novamente Daniel Morais deixou tudo igual no placar. Animado o Galo aproveitou a inércia do adversário e virou aos 17 minutos. Após cruzamento de Bruno Ré o camisa 99 Daniel Morais marcou o seu terceiro gol na partida. Os gols acordaram o Madureira que saiu em busca do empate e ele aconteceu no final através do zagueiro Admilton.
O árbitro foi o capixaba Elvis Siqueira de Almeida, auxiliado por Fabio Faustino dos Santos (ES) e Wesley Moreira de Carvalho (MG).
>> Tupi-MG: Glaysson, Osmar, Maílson, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Rafael Jataí, Vinicius Kiss e Kaio Wilker (Marco Goiano); Felipe Augusto (Junior Lemos) e Daniel Morais. Técnico: Leston Junior.
>> Madureira-RJ: Jonathan, Formiga, Daniel, Admilton e Luiz Paulo; Gilson, Rodrigo Lindoso, Leandro Chaves (Dudu Medeiros, depois, Matheus Pimenta) e Raphael Augusto; Arthur Faria (Geovane Maranhão) e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.
Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação