BC Sub 15: Olaria goleia o Ceres na Bariri

Garotada do Olaria mandou bem em cima do Ceres (Foto: Paulo Roberto Rodrigues)

Garotada do Olaria mandou bem em cima do Ceres (Foto: Paulo Roberto Rodrigues)

Neste domingo (14) aconteceu a sexta rodada do Estadual das Séries BC de Futebol Infantil – fase classificatória. Na parte da manhã três partidas abriram a jornada. No Mourão Filho (Rua Bariri) o Olaria não encontrou dificuldades para golear o Ceres por 5 a 1. Com o resultado positivo o time alvianil da Leopoldina chegou aos doze pontos, permanecendo na sexta colocação. Quem figura na zona de classificação é o America. O time rubro venceu o Heliópolis por 2 a 0 no estádio José de Alvarenga. Com quatorze pontos é o terceiro colocado. No campo da Universidade Castelo Branco Barcelona e Queimados empataram (2 a 2). O time da Baixada Fluminense venceu nos pênaltis e conquistou o ponto extra. À tarde, o destaque ficou por conta da goleada do Sampaio Corrêa sobre o São Cristóvão (6 a 1), no Lourival Gomes de Almeida. Já o Goytacaz manteve a liderança isolada da competição, agora com dezessete pontos, ao derrotar o Barra da Tijuca por 3 a 0 no estádio Ary de Oliveira e Souza. Nos demais jogos o Arraial do Cabo bateu o Duquecaxiense por 1 a 0, no Hermenegildo Barcelos, e o Angra dos Reis, no Jair Toscano de Brito, passou pelo Carapebus/Campos (2 a 0) e assumiu a vice-liderança com 15 pontos ganhos.
A sétima rodada do Estadual das Séries BC de Futebol Infantil terá início no próximo sábado (20), às nove da manhã, com Duquecaxiense x Heliópolis no estádio Italo Del Cima. Domingo (21), às 9h, a rodada prossegue com São Cristovão x Olaria no estádio Ronaldo Nazário. Fechando a jornada mais cinco jogos às três da tarde: Ceres x Goytacaz (João Francisco dos Santos), America x Sampaio Corrêa (Giulite Coutinho), Queimados x Arraial do Cabo (Julio Kengen), Angra dos Reis x Barcelona (Jair Toscano de Brito) e Carapebus/Campos x Barra da Tijuca (Walter Pritman).

>> Classificação/Infantil: 1º) Goytacaz, 17 pontos; 2º) Angra dos Reis, 15; 3º) America, 14; 4º) Sampaio Corrêa, 12 (saldo: 10); 5º) Duquecaxiense, 12 (saldo: 8); 6º) Olaria, 12 (saldo: 7); 7º) Arraial do Cabo, 11; 8º) São Cristovão, 8; 9º) Barra da Tijuca, 7; 10º) Ceres, 6; 11º) Queimados, 5; 12º) Barcelona, 4; 13º) Heliópolis, 2; 14º) Carapebus/Campos, 1.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

One Comments

  1. Reply Post By Marcio

    Gostaria de externar minha indignação com o jogo sub-15 entre Olaria e Ceres, pois o Olaria ganhou, mas com covardia, após a expulsão de seu lateral esquerdo, a equipe retornou para o segundo tempo com 3 jogadores acima da idade de infantil, pode- se falar quase profissional, para jogar contra o infantil do Ceres que somente usa jogadores nascido em 2000 e 2001. Desta forma, pelo que apresentou o infantil do Ceres e por jogar na legalidade e o vencedor moral do jogo, pois jogamos para aproveitar os meninos no futuro, e, não para enganar jogadores acima da idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *