Olaria bate o São João da Barra e amplia vantagem na Série B Sub 20

Na partida de ida das semifinais da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B de Futebol Junior, disputada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na tarde desta quarta-feira (17), o Olaria manteve o favoritismo e derrotou o São João da Barra por 2 a 0.

O favorito Olaria ampliou a vantagem para a partida de volta na Rua Bariri (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

O favorito Olaria ampliou a vantagem para a partida de volta na Rua Bariri (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

Pedro, duas vezes, construiu o placar na etapa inicial. Com a vitória os bariris ampliaram a vantagem e agora poderão até mesmo perder por um gol de diferença no jogo de volta que acontecerá neste sábado (20), às 15h, no estádio Mourão Filho, que garantem vaga na decisão.

Pedro não brincou em serviço: marcou os dois gols da vitória bariri (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

Pedro não brincou em serviço: marcou os dois gols da vitória bariri (Foto: Fabio Menezes/Divulgação)

Para o time do Norte Fluminense a missão é mais complicada. Se quiser chegar a final, o time terá de vencer no mínimo por dois gols de diferença, o que levará a disputa para os pênaltis.
No outro confronto pelas semifinais o Barra da Tijuca ganhou do Audax Rio por 1 a 0 no estádio Mestre Telê Santana da Silva, em Duque de Caxias, e agora terá a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta a ser disputado neste sábado, às três da tarde, no Arthur Sendas. O time de Meriti terá de ganhar para decidir o caneco. Por um gol leva a disputa para o pênaltis. Por dois ou mais gols garante a classificação direta.
>> A partida – Festejando 165 anos de elevação à categoria de cidade, o torcedor sanjoanense marcou presença em bom número ao estádio, aproveitando o sol e o feriado, mas viu os visitantes abrirem o marcador aos 10 minutos através de Pedro, que aproveitou bola alçada da esquerda. Sem se abater, os sanjoanenses criaram boas chances mas pecaram nos arremates. Em contra-ataque, aos 45, Pedro ampliou ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, mesmo com mais volume de jogo e diversas chances criadas, o São João da Barra viu o Olaria amaeçar no lance de maior perigo com Vitor Veloso, acertando a trave. Mesmo buscando o gol os donos da casa não tiveram exito em furar a defesa alvianil.

FICHA TÉCNICA
São João da Barra 0 x 2 Olaria
Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data/Horário: 17/06/2015 – 15h
Árbitro: Aleksandro Ismael.
Assistentes: Francisco dos Santos Ferreira e Igor Martins.
Cartão amarelo: Dudu (SJB). Vitor, Renan Faria e Pedro (Ola)
>> São João da Barra: Wallef; Thiago Silva, Lorran (Silvio), Mateus (Junior) e Gudi; Renato, Felipe (Roberto), Paulinho e Henrique; Dudu e Yohan. Técnico: José Luis Caniddia.
>> Olaria: Vitor; Jefferson (Renan Faria), Raí, Gabriel e Carlos; Vitor Abreu (Túlio), Igor, Rodrigo e Bruno (Wallace); Vitor Veloso e Pedro. Técnico: Israel.

Por Fabio Menezes/Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *