Torcedor do Mecão, secretário Mayhé ganha camisa

Ontem, o secretário de Economia e Finanças de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Mayhé, recebeu em seu gabinete uma camisa autografada do América, das mãos do lateral esquerdo do clube rubro, Marlon, um dos destaques do time na campanha que levou o clube de volta à Primeira Divisão do Rio em 2016.

Jorge Miguel de Moura, Luiz Carlos Mayhé e o lateral Marlon, durante a visita surpresa ao gabinete do secretário e torcedor rubro na Prefeitura de Nova Iguaçu (Foto: Rafael Marinho/Divulgação)

Jorge Miguel de Moura, Luiz Carlos Mayhé e o lateral Marlon, durante a visita surpresa ao gabinete do secretário e torcedor rubro na Prefeitura de Nova Iguaçu (Foto: Rafael Marinho/Divulgação)

Mayhé, que é torcedor apaixonado do América, ficou bastante emocionado e feliz com a homenagem e visita do jogador.  “Meu amor pelo América é bastante antigo, por isso acho que eu é que deveria prestar homenagem ao clube. Claro que fiquei muito feliz e surpreso com a visita e com o presente. Com certeza este momento ficará guardado em meu coração. Desejo ao Marlon, sucesso e sabedoria em sua carreira. Agradeço também ao meu amigo Jorge Miguel pela surpresa.”
A homenagem surgiu do delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-Nova Iguaçu), Jorge Miguel de Moura, que também tem um carinho muito grande pelo América, pois seu pai era torcedor fanático do time rubro de Campos Salles e o levava para assistir todos os jogos nas décadas de 60 e 70, período em que o clube conseguiu conquistas significativas.
“Acho muito importante esses momentos de descontração, nessa correria que vivemos no dia a dia. É isso que nos dá fôlego, para seguirmos em frente. Quando eu soube que o secretário é torcedor do América, não pensei duas vezes antes de fazer esta justa homenagem a um homem que dedicou e dedica sua vida para o bem estar do município’, disse Jorge Miguel.
O jogador Marlon, afirmou estar bastante motivado e confiante em sua equipe e acredita que o clube terá um ótimo desempenho na elite no futebol carioca em 2016. “Nossa grupo está unido e entrosado. O professor Ricardo Cruz vem desempenhando um excelente trabalho. Tanto que fomos campeões estaduais e obtivemos o acesso com duas rodadas de antecedência. Creio que vamos ter uma ótima campanha na série A no ano que vem”, disse o jogador de 21 anos, que veio para o Mecão por empréstimo, do clube Ituano, e foi apresentado como reforço em abril deste ano.

Por Jota Carvalho/Redação
Com Rafael Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *