BC Sub-17: São Cristóvão e Goyta começam semis com vitória

Na tarde deste domingo (16) começaram as semifinais do Estadual das Séries BC de Futebol Juvenil com os jogos de ida. No estádio Hermenegildo Barcelos, o São Cristóvão não tomou conhecimento do Arraial do Cabo e venceu por 2 a 0.

Os cadetes ganharam fora e poderão até perder no Ronaldão pela diferença de um gol (Foto: Arquivo/Paulo Roberto Rodrigues)

Os cadetes ganharam fora e poderão até perder no Ronaldão pela diferença de um gol (Foto: Arquivo/Paulo Roberto Rodrigues)

O time cadete abriu boa vantagem para o confronto, confirmado para domingo (23), às 13h, no estádio Ronaldo Nazário (Figueira de Melo). A equipe alvinegra do subúrbio da Central mesmo perdendo por um gol de diferença conquistará a classificação às finais. Sacramento e Maxsuel fizeram os gols dos sancristovenses.
No outro jogo, que rolou no Ary de Oliveira e Souza, em Campos, o Goytacaz ganhou apertado do Sampaio Corrêa por 1 a 0 e reverteu a vantagem. O atacante Rafael marcou o gol único da partida. Os dois times voltarão a campo no próximo domingo (23), às 13h, no Lourival Gomes de Almeida. Um empate garantirá o time campista na decisão da categoria. O Galinho da Serra terá de vencer para se manter vivo e cantando pelo título.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação
E-mail: paulortrodrigues@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *