Atacante Rael é o novo reforço do Bonsucesso

Após disputar a Série B pelo Goytacaz e ser um dos artilheiros da equipe campista na competição com quatro gols, Rael apresentou-se na tarde desta quarta-feira (19) no Estádio Leônidas da Silva, como mais um dos reforços do Bonsucesso para a disputa da Copa Rio. Indicado pelo treinador Marcelo Salles, o jogador que completará 24 anos no próximo domingo, mostrou muita motivação por defender pela primeira vez uma equipe da capital.
“Vestir uma camisa de tanta história e tradição, sem dúvida alguma, pesou na minha decisão. Além disso, por ter despertado o interesse do técnico desde o ano passado, a minha responsabilidade vai ser ainda maior, mas saberei corresponder às expectativas de todos e também dos torcedores que me receberam com carinho.  Posso prometer o mesmo empenho que mostrei tanto no Goytacaz como no São João da Barra. E isso podem me cobrar”, disse.
Sem se esquecer das origens, Rael faz questão de agradecer aos dois clubes que o projetaram, principalmente o São João da Barra, que reabriu as portas para ele voltar a atuar profissionalmente no ano passado. Campeão do interior sob o comando do técnico Andrade e com boa participação no Torneio OPG, o atacante exalta o trabalho que o reconduziu ao futebol. “Sou muito grato ao então presidente Daniel Machado por ter me dado a oportunidade de fazer o que mais gosto.  Lamento que hoje o clube viva um momento difícil, mas ficarei na torcida por dias melhores e sempre me recordarei com carinho daquela temporada. Quero brigar por títulos e disputar a Copa Rio dará a todos aqui uma projeção ainda maior visando 2016. Nosso grupo conta com jogadores que buscam espaço e a oportunidade de encarar clubes como Tigres, Portuguesa e Cabofriense, que também são da Série A, além do Nova Iguaçu, que sempre foi muito forte, motiva demais”, finalizou.

Texto e foto: Fabio Menezes/Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *