Goleiro André celebra boa estreia pelo Bangu

Com 20 anos o arqueiro começou a Copa Rio vencendo e sendo peça importante no bom resultado banguense (Foto: Emerson Pereira/Divulgação)

Com 20 anos o arqueiro começou a Copa Rio vencendo e sendo peça importante no bom resultado banguense (Foto: Emerson Pereira/Divulgação)

O início de Copa Rio para o Bangu teve um sabor especial para André, que estreou numa competição profissional aos 20 anos. Goleiro-artilheiro nas categorias de base, ele se destacou na magra vitória contra a Friburguense, por 1 a 0, na última quarta-feira (26), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O camisa 1 comentou sobre a primeira partida no certame estadual. “Conseguimos fazer um bom primeiro tempo, criamos boas chances, marcamos o gol e tivemos uma marcação firme. Depois, na segunda etapa, como era de se esperar, o Friburguense começou pressionando, mas neutralizamos os bons momentos deles. Devemos corrigir algumas coisas, porém, no geral, foi uma boa estreia. O torcedor pode esperar muita determinação, porque vamos batalhar por cada ponto, em cada pedaço do campo”, garantiu.
André também destacou o bom trabalho da comissão técnica banguense, que montou uma equipe em pouco tempo. “A comissão técnica é muito boa e qualificada. O (Carlos) Renan é novo, tem boas ideias, que estuda e sabe muito de futebol. Fico feliz de ter essa oportunidade em ajudar com uma boa atuação. Só tenho que agradecer ao Ronaldo, ao Ado, que me dá sempre conselhos, Carlinhos, Douglas e ao Felipe, que estão me dando a chance de compor esse grupo fantástico”, concluiu André.
Na próxima rodada, o Banguzão jogará com o Gonçalense no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, Moça Bonita, às 15h do dia 2 de setembro.

Por Emerson Pereira/Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *