Série C Sub-20: Heliópolis perde por WO em casa

Dos três jogos programados para este domingo (13), válidos pela terceira rodada do Estadual da Série C de Futebol Junior,  dois tiveram a bola rolando como manda o figurino.

O Futuro Bem Próximo, do técnico Elton Bispo, ganhou três pontos sem jogar no Alvarengão (Foto: Reprodução/Facebook)

O Futuro Bem Próximo, do técnico Elton Bispo, ganhou três pontos sem jogar no Alvarengão (Foto: Reprodução/Facebook)

O que estava marcado entre Heliópolis e Futuro Bem Próximo para o estádio José de Alvarenga, em Belford Roxo, não aconteceu. Os donos da casa não apareceram para enfrentar a equipe do treinador e presidente, Elton Bispo, que conquistou os três pontos sem suar a camisa: WO (3 a 0). A vitória levou o Futuro Bem Próximo para a quarta colocação do Grupo A com quatro pontos. Nas partidas que aconteceram, o resultado foi a igualdade no marcador. Arraial do Cabo e Rubro Social ficaram na igualdade sem abertura de contagem no estádio Mané Garrincha, em Pau Grande, e São Gonçalo EC x Campos terminou 1 a 1 no Carneirão. O Itaboraí, líder do Grupo B, ganhou do Esprof também por WO (3 a 0).
No sábado (12) o Artsul bateu o Belford Roxo (2 a 1) no estádio Nivaldo Pereira e assumiu a liderança isolada do Grupo A com sete pontos.
Ainda pela terceira rodada o Nova Cidade receberá o Juventus no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, na próxima quinta-feira (17), às três da tarde.

>> Classificação: Grupo A – 1º) Artsul, 7 pontos; 2º) Juventus, 4 (saldo: 3); 3º) Duquecaxiense, 4 (saldo: 2); 4º) Futuro Bem Próximo,4 (saldo: -1); 5º) Nova Cidade, 3; 6º) Belford Roxo, 0 (saldo: -3); 7º) Heliópolis, 0 (saldo: -7). Grupo B – 1º) Itaboraí, 9 pontos; 2º) Campos e São Gonçalo EC, 4 (saldo: 3 / gols pró: 4); 4º) Rubro Social, 4 (saldo: 1); 5º) Arraial do Cabo, 1; 6º) Búzios, 0 (saldo: -4); 7º) Esprof, 0 (saldo: -9).

Por: Paulo Roberto Rodrigues/Redação
E-mail: paulortrodrigues@gmail.com    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *