Rio manda bem na Copa do Brasil Sub-20

Após o Flamengo conquistar vaga na segunda fase sem a necessidade de disputar o jogo de volta ao derrotar o Avaí-SC por 3 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na última quinta-feira (23), outras três equipes do Rio de Janeiro passaram de fase na Copa do Brasil Sub-20 na tarde desta quarta-feira (30).

Pedro comemora um dos gols na boa vitória tricolor sobre os paranaenses (Fotos: Bruno Haddad/Divulgação)

Pedro comemora um dos gols na boa vitória tricolor sobre os paranaenses (Fotos: Bruno Haddad/Divulgação)

Nas Laranjeiras, o Fluminense derrotou o Paraná-PR por 3 a 0. Pedro, duas vezes, e Paulinho marcaram os gols da classificação tricolor. No jogo de ida, que aconteceu no Durival Britto, o empate em 2 a 2 foi o resultado final. Na fase seguinte o Fluminense estará enfrentando o Figueirense-SC.
Quem também não encontrou dificuldades para conquistar a classificação foi o Vasco da Gama. O Gigante da Colina recebeu o Atlético-GO e goleou por 4 a 0, em São Jánuário. A primeira partida, no estádio Serra Dourada, terminou empatada (1 a 1). Iago, Matheus, Lucas Barbosa e Bruno Cosendey fizeram os gols. O time cruzmaltino terá outro rubro- negro como adversário. Será o Atlético-PR.
O Botafogo teve que correr trás do prejuízo. Após perder no Moises Lucarelli, em Campinas, por 1 a 0, o Glorioso foi valente e conseguiu reverter o placar adversário e ganhou da Ponte Preta-SP (3 a 0) no Engenhão. Ribamar, Paulo e Jordan marcaram para o alvinegro. Na segunda fase o adversário será o São Paulo-SP. O Flamengo enfrentará o Cruzeiro-MG na fase seguinte.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *