Voltaço apresenta Fernando, Digão e Pernão

O Volta Redonda apresentou nesta terça-feira (6), mais três reforços para a Copa Rio.

Digão, Fernando e Pernão chegaram com vontade de levar o Tricolor de Aço ao título

Digão, Fernando e Pernão chegaram com vontade de levar o Tricolor de Aço ao título

Um deles é velho conhecido da torcida do Voltaço: o volante Fernando, de 29 anos, que disputou o Estadual e a Copa do Brasil de 2013 pelo clube. Além dele, foram apresentados o lateral-direito Digão, de 22 anos, ex-Flamengo, e o meia-atacante Rafael Pernão, também de 22 anos, que estava no Tombense.
Feliz em poder voltar a vestir a camisa do Tricolor de Aço, Fernando espera fazer uma grande Copa Rio e ajudar a equipe na conquista do pentacampeonato da competição. “Muito feliz de estar voltando ao clube, lugar que fiz um bom trabalho em 2013. Infelizmente, não tivemos nenhum título, mas fizemos uma grande campanha e chegamos até a semifinal do Estadual. Espero que esse ano possamos fazer uma boa Copa Rio, terminando bem o ano, e ano que vem, se Deus quiser, chegar mais longe no Estadual e até ter um título”, afirmou Fernando.
Revelado pelo Fluminense, Fernando acumula passagens por São Paulo, Goiás, Portuguesa-SP, Flamengo, Grêmio Barueri, Sheriff (Moldávia) e Bonsucesso, onde o volante disputou o Estadual deste ano. Entre os principais títulos da sua carreira estão o Campeonato Brasileiro de 2007, pelo São Paulo, e o Campeonato Carioca de 2011, pelo Flamengo.
Com 22 anos de idade, Digão terá no Volta Redonda o seu terceiro clube na carreira. Além do Flamengo, onde iniciou a sua carreira, o lateral-direito teve uma passagem pelo América-RN, no ano passado. Na sua carreira, Digão já conquistou o Campeonato Carioca de 2011 e de 2014 e a Copa do Brasil de 2013, todos pelo Flamengo.
“A expectativa é muito boa. Estou chegando para ajudar o elenco e, se possível, alcançar o nosso objetivo que é a conquista da Copa Rio, além de já começar a preparar o elenco para o Campeonato Carioca do ano que vem’, destacou o lateral-direito.
Já Rafael Pernão foi revelado pelo Fluminense em 2010 e de lá seguiu para o Internacional, onde ficou até 2012, saindo para o Tombense. Em seguida, ele voltou ao Rio de Janeiro para defender o Madureira, no ano passado, voltando ao Tombense neste ano, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. “Espero continuar dando sequência no trabalho que vinha fazendo no Tombense, na Série C, e poder ajudar a equipe na conquista da Copa Rio”, concluiu Pernão.

Por: Assessoria de Imprensa do Volta Redonda/Texto e Foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *