Sob as bênçãos do padroeiro, Nova Cidade se reapresenta

Os jogadores do Nova Cidade se reapresentaram no Estádio Joaquim de Almeida Flores, na manhã desta quarta-feira (20 de janeiro), dia de São Sebastião, padroeiro do clube. Os remanescentes, Jaílton Caravela e Elenilson Vicente, vice de futebol e coordenador técnico, respectivamente, conversaram com os atletas por cerca de uma hora e apresentaram o calendário de atividades para a temporada 2016.
Confiante no trabalho realizado, Caravela mantém os pés no chão, embora não esconda que esforços vão ser feitos para recolocar novamente o ‘Quero-Quero de Nilópolis’ na Segunda Divisão, algo que não ocorre há mais de treze anos. “O Nova Cidade segue com um planejamento sólido na administração do Jorge Eloy. Primeiramente, estamos restruturando a base do clube com a logística, reforma externa do estádio e melhorias no gramado, pois são os resultados dentro de campo que interessa ao torcedor. O objetivo segue o mesmo, ou seja, subir para a Série B. Sabemos que as coisas não serão fáceis, mas estamos trabalhando passo a passo, dentro da realidade”, disse.
“Nessas férias, trabalhamos muito, porque alguns de nossos jogadores estão sendo negociados, como o Maurício que já foi para Portugal (Benfica B), o Robson Erê em negociações com um clube da Alemanha, além do Jaime, acertado com o América de Teófilo Otoni-MG. Isso nos dá certeza que o trabalho está fluindo, pois fizemos um planejamento a médio e longo prazo”, destacou Jaílton Caravela.
Ninguém entrou em campo neste primeiro dia. As atividades com bola dos jogadores e as avaliações começarão nesta sexta-feira (22), no Joaquinzão.

Por Emerson Pereira/Assessor de Imprensa/texto e foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *