Zagueiro Roni reforça o Mecão no Cariocão

Perto de iniciar sua caminhada na Série A do Estadual de 2016, o America Football Club anunciou mais um reforço para a equipe. Trata-se do zagueiro Roni, que voltará a jogar pelo Mecão após três anos. Treinando com seus companheiros desde quarta (27), o novo jogador do America firmou contrato no início da noite desta quinta (28), após os treinamentos no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O vínculo do atleta com o Rubro vai até o fim do Estadual e o acerto foi motivo de orgulho para o novo defensor americano.
“É um motivo de muita alegria estar aqui novamente. O America é um time grande do Rio de Janeiro, com uma estrutura muito boa. Me sinto muito feliz pela confiança depositada em mim pela Comissão Técnica e pela Diretoria. Quem está no America tem uma responsabilidade muito grande. Pretendo fazer o máximo que eu puder para ajudar meus companheiros, e o clube, a fazer um bom campeonato”, disse.
Com 1,90m de altura, Roni Carlo Temporini se junta a Fábio Braz, Marcão e Matheus Menezes para compor a zaga rubra. Destro e natural de Paranavaí, no Paraná, Roni foi revelado pelo Vasco, mas teve sua primeira participação como profissional pelo Catania-ITA. Em seu currículo também constam passagens por Olhanense e Sines de Portugal, Messina-ITA e pelo Marília-SP, seu último clube. Além destes atuou pelo Mecão em 2013 e, por já conhecer o clube, deixou um recado para os torcedores.
“Quero deixar um abraço para toda torcida americana. Que neste ano eles também possam apoiar a equipe e estar juntos em todos os jogos. Pois é fundamental esse apoio deles. É uma torcida maravilhosa, fantástica e conto com o apoio de todos”, concluiu Roni, que também atuou pela equipe Sub 20 do Brasil.

Atividades

No fim da tarde desta quinta (28) os jogadores participaram de um coletivo no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. No mesmo local, na manhã desta sexta (29) o America vai realizar seu último treino antes de sua estreia no Estadual, marcada para às 19h30min deste sábado (30), contra a Cabofriense, no Estádio Correão, em Cabo Frio.

Por Raffa Tamburini/Assessoria de Imprensa/texto e foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *