Coluna do Jota – Wesley Safadão na torcida – Atualizada em 20/02/2016

Everton Ribeiro manda bem e Al Ahli volta à liderança

Wesley Safadão na torcidaNo confronto entre o Al Ahli, de Everton Ribeiro, que fez um gol e deu um passe, e o Al Wahda, de Valdívia, que terminou expulso, o time do ex-cruzeirense levou a melhor e venceu a partida dentro de seu estádio, por 3 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. Com a vitória, a equipe do camisa 10 retomou a liderança da competição, com 47 pontos. O Al Ain, segundo colocado, soma 46. Ao final do confronto, Everton, que levou o amigo Wesley Safadão para assistir à partida, não só destacou a volta do time ao topo como também a sequência vencedora do Al Ahli.
“O nosso time está em uma fase extraordinária. Vencemos sete dos últimos nove jogos e isso foi fundamental para que o time retomasse a liderança. Hoje, tivemos mais uma partida difícil, mas marcamos um gol logo no começo da partida e isso ajudou a nossa equipe a administrar o jogo. Foi difícil voltar a liderar o campeonato e não queremos deixar o titulo escapar. Sendo assim, vamos ficar ainda mais atentos nos próximos jogos”, disse.
O próximo jogo do Al Ahli na Liga dos Emirados Árabes será disputado no próximo dia 4. O adversário será o Al Fujairah, que é o nono colocado, com 19 pontos.

CAMISA 10

Para Gilson Nunes, ex-jogador do America, campeão da Taça Guanabara de 1974, e Ado, ex-jogador do Bangu, vice-campeão brasileiro de 1985. Eles foram lembrados e homenageados com o pontapé inicial no Clássico Bisavô de quinta-feira (19), no Giulite Coutinho.

CAMISA ZERO

Mesmo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) apostando que a população do mosquito Aedes aegypti será menor em agosto, quando começará os Jogos Olímpicos do Rio, o risco de infecção ainda será grande. A ordem nos alojamentos será de portas e janelas fechadas.
*Por Jota Carvalho/Editor do Papo Esportivo. Coluna atualizada sempre que houver um fato envolvendo esporte, desportistas, comunidades e personalidades afins. E-mail: jota.carvalho@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *