Marlon quer o Mecão tranquilão contra o Flu

"Temos que manter os pés no chão", diz o confiante lateral rubro (Foto: Raffa Tamburini/Divulgação/AFC)

“Temos que manter os pés no chão”, diz o confiante lateral rubro (Foto: Raffa Tamburini/Divulgação/AFC)

Depois de sete rodadas bastante disputadas, o Mecão chega ao seu último compromisso na primeira fase do Estadual dependendo apenas de suas forças para se classificar. Para não depender de outros resultados, o Rubro necessita de uma vitória simples sobre o Fluminense no domingo (6) para se garantir na segunda fase do Cariocão. Visualizando a classificação do America, o lateral Marlon pediu tranquilidade ao elenco, para conseguir o importante triunfo no Los Larios, em Duque de Caxias. “Vai ser realmente um jogo difícil, contra uma das maiores equipes do Brasil fora de casa. Mas dependendo do resultado deles no meio da semana eles podem jogar pressionados contra a gente. Temos que manter os pés no chão, atuar com tranquilidade e fazer o nosso jogo. Precisamos atuar tranquilamente para conseguirmos o gol e buscarmos a vitória”, comentou.
O jogador ainda fez observações sobre as últimas atuações do America e colocou a equipe em bom nível de maturidade. De acordo com Marlon, as boas partidas do time, independente dos resultados, o fazem acreditar piamente na classificação para a próxima fase do certame.
“Na última quinta nós jogamos bem melhor que o Boavista, mas, infelizmente, não conseguimos segurar o resultado. Porém, isso é passado, e no nosso último jogo foi diferente. Diante da Portuguesa atuamos muito bem no primeiro tempo, fizemos o gol no segundo e asseguramos a vitória. Pelas nossas atuações, vejo que estamos num nível de maturidade que diz ao torcedor que vamos brigar para avançar no torneio”, concluiu.
>> Treinos e jogo – O America de Marlon realizou os primeiros treinamentos da semana na tarde de terça, no Giulite Coutinho, em Mesquita. No local os rubros trabalharam em atividades táticas e técnicas por cerca de 1h30min. O Mecão pega o Flu no domingo, às cinco da tarde, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias.

Por Raffa Tamburini/Assessoria de Imprensa/AFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *