Para fugir do rebaixamento Macaé contrata Tita

Tentando escapar do rebaixamento no Cariocão deste ano, a diretoria do Macaé Esporte resolveu mudar a comissão técnica. Demitiu Toninho Andrade e logo em seguida contratou e apresentou Tita, que começou a trabalhar na manhã desta terça (8), no CT da Fazendinha.
Velho conhecido da torcida, Tita comandou o alvianil praiano em 2007, na campanha de acesso da Segunda Divisão para o pelotão principal do futebol do Rio. No ano seguinte fez bonito na elite e foi contratado pelo Vasco. Na Colina, o comandante não foi bem e acabou demitido. Tita estava parado desde 2012.
Ele foi revelado pelo Flamengo (anos 1970) e tem no currículo o título de campeão da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 1981, além de conquistas estaduais e do Brasileiro. Defendeu ainda o Grêmio, Inter e Bayer Leverkusen, da Alemanha. Jogou e treinou o Léon e dirigiu o Necaxa, ambos no México .
A segunda estreia de Tita no Leão será em casa, no sábado (12), contra o Resende, às quatro da tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. O jogo vale pela primeira rodada da Taça Rio (Grupo D), fase na qual serão conhecidos os dois rebaixados à Segunda Divisão de Profissionais (atual Série B) de 2017. .

Confira as fotos de Tiago Ferreira – Assessor de Imprensa do Macaé Esporte.


Por Jota Carvalho/Editor do Papo Esportivo
jota.carvalho@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *