Futebol Feminino: Vassouras sedia Torneio Sul Fluminense

Os organizadores estão otimistas quanto ao sucesso do torneio (Foto: Divulgação)

Os organizadores estão otimistas quanto ao sucesso do torneio (Foto: Divulgação)

Neste sábado (30), será realizado no CT Fazenda Carvalheira, em Vassouras, o 1º Torneio de Futebol Feminino da região, através do Departamento de Ligas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a coordenação Sul Fluminense.  Os times participantes desta primeira edição serão, Benfica/Valença, Princesinha do Café, Estrela Nova, Seleção de Mendes, Seleção de Três Rios e Seleção de Vassouras.
As equipes estão em duas chaves de três, nas quais as duas melhores de cada uma avançam para as semifinais. O primeiro colocado de cada grupo estará na decisão. O tempo de jogo será reduzido e o evento começará a partir das 9h. Na Chave A estão, Vassouras, Estrela Nova e Benfica, enquanto Mendes, Princesinha do Café e Três Rios integram a ‘B’.
>> A tabela da fase de classificação – Mendes x Princesinha do Café (9h); Vassouras x Benfica (9h40); Mendes x Três Rios (10h20); Estrela x Benfica (11h); Princesinha x Três Rios (11h40) e Estrela x Vassouras (12h20). As semifinais serão 1º de A x 2º de B (Grupo C), às 13 horas, e 1º de B x 2º de A, pelo Grupo D, às 13h30.
Segundo Anderson Souza, coordenador do torneio, os perdedores (C x D), disputarão o terceiro lugar e os vencedores dos mesmos grupos jogarão a final às duas e meia da tarde.

 

Por Jota Carvalho/Redação
Colaborou: Anderson Souza/Coordenador Ferj (Sul Fluminense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *