Futebol amador: Amigos da Vila goleia Rasec, em Nova iguaçu

Na primeira etapa o alvirrubro estava demais: abriu três a zero de vantagem e chegou à vitória com tranquilidade (Foto: Divulgação).

Na primeira etapa o alvirrubro estava demais: abriu três a zero de vantagem e chegou à vitória com tranquilidade (Foto: Divulgação).

No último sábado (20), aconteceu no campo do Santa Clara, no bairro Vila Nova, a partida de futebol ansiosamente aguardada pelos desportistas da região. No jogão deu Amigos da Vila sobre o Rasec por 4 a 2. A expectativa era grande, pois os clubes são da Vila Nova e quando se cruzam revivem o clássico local e mobiliza a galera.
No primeiro tempo, o Amigos da Vila foi avassalador. A Máquina Alvirrubra abriu o placar nos primeiros movimentos com o atacante Guga, após um bate-rebate na área. Depois da cobrança de falta perfeita, Guga fez o segundo e o terceiro aconteceu no fim da etapa inicial. Ao receber passe sob medida do centroavante Fábio, Guga, em tarde inspirada, tocou na saída do goleiro e sacudiu a rede do Rasec mais uma vez: 3 a 0.
Logo no início do segundo tempo, o lateral esquerdo Pedro chutou da entrada da área e ampliou para os Amigos da Vila.
No finalzinho o Rasec diminuiu com dois gols do atacante Marlon, que entrou também inspirado no jogo.
Depois de um primeiro tempo impecável, no qual a defesa em nenhum momento foi ameaçada e o meio-campo não deu espaços, o Amigos da Vila administrou a vantagem nos quarenta e cinco minutos finais e saiu de campo com a vitória por 4 a 2. “Foi um amistoso com cara de final de campeonato”, vibrou Guga, eleito o destaque do confronto.

Por Jota Carvalho/Redação/Papo Esportivo
jota.carvalho@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *