Nova Iguaçu: Aymoré e Ferrari empatam nas semis da Primeirona

No domingo (23), a fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol da Primeira Divisão teve em campo as partidas de ida.

Tchen foi um bom nome do alvinegro da Palhada na partida (Fotos: Jaílza Ribeiro/Divulgação)

Tchen foi um bom nome do alvinegro da Palhada na partida (Fotos: Jaílza Ribeiro/Divulgação)

No Estádio Severino Pereira, em Cabuçu, Aymoré e Ferrari ficaram no 1 a 1 e deixaram a definição da vaga em aberto. O jogo de volta será no Estádio José de Alvarenga (do Heliópolis). O Ferrari manteve a vantagem de jogar por dois empates para chegar à final.
>> O jogo – A partida começou disputada, com as equipes criando boas jogadas de ataque e levando sempre perigo à meta adversária. O Ferrari saiu na frente aos 31 minutos do primeiro tempo. Ronaldinho cobrou pênalti no canto esquerdo de Marcos Vinicius, que ainda foi na bola, mas não conseguiu defender. Três minutos depois, o Aymoré teve a chance de empatar em outro pênalti, porém o atacante Fred bateu para fora.
Na etapa final o jogo continuou movimentado com as duas equipes desperdiçando várias oportunidades. O Aymoré empatou aos 34 minutos. Catita que entrara no jogo na vaga de Fred, aproveitou cruzamento da esquerda e acertou chute certeiro
sem defesa para Felipe. O Aymoré vai precisar vencer a partida de volta para decidir o título.
>> Vantagem – No Silveirão, o Iguaçu aproveitou o fato de jogar em seus domínios para bater o Miguel Couto por 2 a 0 e abrir boa vantagem no confronto de volta. Com o placar adverso, o Miguel Couto precisará vencer por dois gols.
Os jogos de volta por causa do segundo turno das eleições em Nova Iguaçu vão acontecer dia 6 de novembro. O Miguel Couto receberá o Iguaçu, no Joel Pereira, e o Ferrari enfrentará o Aymoré, no Alvarengão.

FICHA TÉCNICA
AYMORÉ 1 x 1 FERRARI
Competição: Campeonato da Primeira Divisão
Promotora: Liga de Desportos de Nova Iguaçu
Local: Estádio Severino Pereira em Cabuçu
Data/Hora: Domingo, 23 de Outubro de 2016 – 15h30
Árbitro: Carlos Alexandre Bispo
Assistente 1: Luiz Carlos da Conceição
Assistente 2: Edinaldo Macaciel
Cartão Amarelo: Vinicius, Tchen e Tássio (Aymoré); Jorge Maycon, Diego, Maiquinho, Ronaldinho e Michael (Ferrari).
Cartão Vermelho: Vinicius (Aymoré)
>> Aymoré: Marcos Vinicius, Tassio (Caneco), Chispirito, Rafael e Vinicius; Dângelo, Derson e Dick (Wallace); Tchen, Fred (Catita) e Alex Marçal. Técnico: Alex Braga.
>> Ferrari: Felipe, Rafael, Jorge Maycon, Juninho e Diego (Michael); Douglas, Maiquinho, Aurélio e Ronaldinho (Pablo); Curú e Zinho (Daniel). Técnico: Serginho.

Por Jota Carvalho/Papo Esportivo
papoesportivo.com@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *