Serra Macaense é o campeão da Série C Sub-20

O Serra Macaense conquistou na tarde deste domingo (13), com uma rodada de antecedência, o título do Estadual da Série C de Futebol Júnior. Jogando no estádio Expedicionário a equipe alviverde goleou o Nova Cidade por 5 a 0, na penúltima rodada do triangular final, chegou aos oito pontos ganhos e não poderá mais ser alcançado. Vice-líder, com quatro pontos, o time de Nilópolis agora brigará pelo vice-campeonato frente ao Mesquita, nesta quarta-feira (16), às quatro da tarde, no Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.
Sabendo que só a vitória interessava o Serra Macaense começou melhor. Ofensivo, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, através de Daniel e Nathan. Na etapa complementar o Nova Cidade saiu para o jogo, mas deu espaços na defesa. Essa desatenção foi aproveitada pelo time de Macaé que marcou mais três vezes com Patrick, Daniel e Nathan, novamente, fechando o placar em 5 a 0 e comemorando o título da competição.
Feliz com o resultado, o gestor do Serra, Rodrigo dos Santos, falou sobre a conquista. “Estamos fazendo um trabalho de base e já no primeiro ano tivemos o resultado. Conquistamos o acesso para a Série B e agora o título nos juniores. Mostra que todos os clubes devem investir na base para se tornar autossustentável. Deixo os meus parabéns a todos os atletas e comissão técnica.”, disse o dirigente.

Classificação

1º) Serra Macaense, 8 pontos;
2º) Nova Cidade, 4;
3º) Mesquita, 1.

Confira mais fotos de Serra Macaense 5 x 0 Nova Cidade. Crédito: Valdir Santiago.


Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação
Fotos: Valdir Santiago/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *