Cariocão: Tigres e Cabofriense também empatam

No complemento da primeira rodada da fase classificatória do Estadual da Série A de Profissionais, Tigres do Brasil e Cabofriense empataram em 2 a 2 na manhã desta quinta-feira (12) no estádio Los Larios, em Xerém. A princípio o jogo estava marcado para acontecer no dia anterior, mas as fortes chuvas alagaram o campo de jogo e forçaram o adiamento do confronto.
Contando com a estreia de Felipe, ex-lateral-esquerdo de Vasco da Gama e Flamengo, como treinador, a Fera da Baixada chegou abrir 2 a 0, mas cedeu o empate. O primeiro tempo terminou sem abertura de contagem, mas na etapa final o jogo foi movimentado. Aos cinco minutos o atacante Núbio Flávio abriu o marcador. Aos dezoito Claudinho ampliou. A reação do Tricolor Praiano começou aos 26 quando Pedro diminuiu e sete minutos depois Max deixou tudo igual.
Nas outras duas partidas, que abriram a competição, tudo igual: Campos x Bonsucesso terminou 1 a 1, enquanto Portuguesa e Nova Iguaçu não saíram do zero. Pelos critérios de desempates Tigres do Brasil e Cabofriense lideram a primeira fase pelo número de gols marcados.
>> Próximos jogos: A segunda rodada da primeira fase do Estadual será toda realizada neste sábado (14), às 16h30, quando estarão jogando, Cabofriense x Campos (Eduardo Guinle), Nova Iguaçu x Tigres do Brasil (Jânio Moraes) e Bonsucesso x Portuguesa (Mourão Filho).

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação/Papo Esportivo

Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *