Resende quer a primeira vitória na Taça GB

 

Após perder para o Flu, Gigante do Vale, do técnico Ademir Fonseca, enfrentará o segundo time grande. O Vasco é o adversário deste domingo (5), em São Januário (Foto: Globo Esporte)

Após o revés na última quarta-feira contra o Fluminense, o Resende voltará a campo neste domingo (5), às 17h, pela terceira rodada da Taça Guanabara, em busca da sua primeira vitória no Cariocão. E o Gigante do Vale não terá jogo fácil. Em quinto lugar no Grupo C, o time enfrentará o Vasco, vice-líder, em São Januário. O time cruz-maltino conquistou seus primeiros pontos na última rodada, quando venceu o Bangu, em Moça Bonita.
Técnico do Resende, Ademir Fonseca afirma que o início de competição do Resende não foi como o esperado. Porém, o comandante garante que o grupo continua focado para buscar o primeiro triunfo, o que, segundo ele, daria confiança para a sequência do torneio. O treinador prega respeito ao Vasco, mas diz que seu time entrará em campo em busca dos três pontos.
“Infelizmente, não tivemos o início de campeonato que planejamos. Porém, a tabela nos proporcionou jogos complicados nesse começo, quando enfrentamos o Volta Redonda, em um clássico regional, o Fluminense e agora o Vasco. Nos dois primeiros jogos, tivemos um ótimo desempenho, mas não conseguimos sair com a vitória. Mas estamos focados e nos dedicando ao máximo para o próximo jogo. Respeitamos o Vasco, sabemos das dificuldades que teremos, mas vamos entrar em campo para buscar a vitória, que, caso venha, nos dará muita moral e confiança para o restante da competição”, disse.
>> Provável time: Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Salles e Dieyson; Vitinho, Gustavo, Marcel e Rogerinho; Jhulliam e Kyros.

Por Assessoria de Imprensa do Resende FC
Edição: Jota Carvalho/Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *