Cabofriense vence e lidera Grupo da Morte

A Cabofriense saiu na frente na luta contra o rebaixamento para a Série B1. No complemento da primeira rodada – Grupo X – do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais o Tricolor da Região dos Lagos derrotou o Bonsucesso por 2 a 1 na tarde deste domingo (5) no estádio Elcyr Rezende de Mendonça, em Bacaxá. Com o resultado positivo a equipe assumiu a liderança isolada com três pontos. Campos e Tigres do Brasil, que empataram em 2 a 2, vem logo a seguir. O rubroanil da Rua Teixeira de Castro é o lanterna, sem pontuar.
A segunda rodada está confirmada para o próximo sábado (11), às 16h30. A Cabofriense vai até a Baixada Fluminense para enfrentar o Tigres do Brasil no estádio Los Larios, enquanto o Bonsucesso receberá o Campos no Mourão Filho, casa do Olaria, na Rua Bariri.
Mesmo fora da Capital foi o Bonsucesso que abriu o marcador aos 10 minutos. Wander cruzou, a zaga da Cabofriense não cortou e Rodrigo mandou para o fundo da rede. A reação do time tricolor não demorou. Seis minutos depois, em jogada pela esquerda, Abner tocou para Rafael Pernão. O atacante bateu sem chances para o goleiro Léo Flores e deixou tudo igual no placar.
No segundo tempo a Cabofriense voltou melhor. Pressionando o Bonsucesso em seu campo de defesa a equipe tricolor desperdiçava as oportunidades que criava. Aos 28 minutos saiu o gol da vitória através do artilheiro Max, que marcou seu sexto gol na competição e se isolou ainda mais na artilharia.

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação
Foto: Agência Ferj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *