Taça GB Sub-20: Voltaço bate o Bangu e segue 100%

Em partida realizada no final da tarde desta segunda-feira (6), no estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda derrotou o Bangu por 3 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série A de Futebol Junior. Pedrinho, Pietro e Luã Lúcio (foto) marcaram os gols da vitória do Voltaço que manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Tricolor do Aço é o líder isolado do Grupo B com nove pontos ganhos. Já o time da Zona Oeste, que ainda não venceu, é o sétimo com apenas dois.
Na próxima rodada, a quarta do turno, o Bangu voltará a campo para enfrentar o Fluminense no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, às dez da manhã, no sábado (11). No dia seguinte, às 16h45, o Volta Redonda receberá o Vasco da Gama no estádio Raulino de Oliveira.

>> Resultados/Terceira rodada/Taça Guanabara/Sábado (4): Nova Iguaçu 1 x 1 Flamengo (Jânio Moraes), Boavista 3 x 1 Madureira (Nivaldo Pereira), Campos 2 x 1 Cabofriense (Antônio Ferreira de Medeiros), Portuguesa 1 x 1 Fluminense (Nivaldo Pereira), Tigres do Brasil 2 x 2 Bonsucesso (Los Larios) e Botafogo 6 x 0 Macaé Esporte (Nilton Santos). Domingo (5): Vasco da Gama 4 x 2 Resende (São Januário).

Próximos jogos

A quarta rodada da Taça Guanabara de Futebol Júnior terá início na quinta-feira (9), às dez da manhã. No CT Nivaldo Pereira o Macaé Esporte enfrentará o Bonsucesso. A jornada prossegue no sábado (11). Às dez da manhã, Fluminense x Bangu (Vale das Laranjeiras) e Nova Iguaçu x Tigres do Brasil (Jânio Moraes). Às 14h, no Aniceto Moscoso, o Madureira receberá o Campos, e às três da tarde, o Resende enfrentará o Boavista no Resendinho. No domingo (12), às 15h, o duelo de tricolores entre Cabofriense e Portuguesa vai acontecer no Alair Corrêa. Às 16h45 jogam Volta Redonda x Vasco da Gama no estádio Raulino de Oliveira. O clássico da rodada, Botafogo x Flamengo, será no Nilton Santos às cinco da tarde.

>> Classificação/Grupo A

1º) Flamengo, 7 pontos (saldo: 7 / gols pró: 10);
2º) Botafogo, 7 (saldo: 7 / gols pró: 7);
3º) Madureira, 4 (saldo: 2);
4º) Cabofriense, 4 (saldo: 0 / gols pró: 4);
5º) Nova Iguaçu, 4 (saldo: 0 / gols pró: 3;
6º) Boavista, 3;
7º) Bonsucesso, 1;
8º) Macaé Esporte, 0.

>> Classificação/Grupo B

1º) Volta Redonda, 9 pontos;
2º) Campos, 6;
3º) Vasco da Gama, 5 (saldo: 2);
4º) Tigres do Brasil, 5 (saldo: 1);
5º) Fluminense, 3;
6º) Portuguesa, 2 (saldo: -2);
7º) Bangu, 2 (saldo: -3);
8º) Resende, 1.

 

Por Paulo Roberto Rodrigues/Redação/Papo Esportivo
Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *