Arturzinho assume o Bangu após demissão de Allax

Ídolo alvirrubro volta à Moça Bonita desta vez para vestir a camisa de treinador (Foto: Ascom/BAC)

Após a saída de Eduardo Allax do cargo de treinador – a goleada para o Fluminense por 4 a 0 foi a gota d’água – a direção do Bangu agiu rápido e acertou um novo nome para a função na tarde desta segunda-feira (13). Trata-se de Arturzinho, ex-meia e ídolo do clube do qual é o 9º maior artilheiro. Ele comandará seu primeiro treino na tarde desta terça-feira (14), no Espaço Lonier, visando a sequência do Estadual do Rio.
Com atuações memoráveis como atleta, Arturzinho terá pela primeira vez o desafio de comandar o Alvirrubro de Moça Bonita. Em sua carreira à beira do campo, acumula passagens por clubes como o Bahia, Vitória, Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Vila Nova-GO, América de Natal, America-RJ e Joinville-SC.
Com dois pontos na Taça Guanabara, o Bangu voltará a campo no sábado (18), às 16h30, em Conselheiro Galvão, pela quinta e última rodada da Taça GB, contra o Resende, que é o mandante do jogo.

Nota oficial lacônica anuncia demissão de Allax

“O Bangu Atlético Clube vem a público informar que, por comum acordo, Eduardo Allax não é mais técnico do Bangu, juntamente com o preparador físico Wagner Duarte. Agradecemos o trabalho realizado pelos profissionais neste período conosco. A Diretoria”.

Por Assessoria de Imprensa
Edição: Jota Carvalho/Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *