Mecão ganha força da prefeitura de Mesquita para se reerguer

O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, e seu vice, Waltinho Paixão, resolveram vestir de vez a camisa do America para demonstrar apoio à reconstrução do clube, na Baixada Fluminense.

O prefeito de Mesquita Jorge Miranda e seu vice Waltinho Paixão vestiram a camisa americana (Foto: Juliana Oliveira/Divulgação)

O temporal do último dia de 2016 destruiu a cobertura e parte da estrutura do estádio, em Edson Passos.
Estreitando cada vez mais sua parceria com a Prefeitura de Mesquita, o America quer a implantação de projetos sociais em parceria com o Poder Público e levar visibilidade em nível nacional à Caçulinha da Baixada.
Depois do acidente que ocorreu no Estádio Giulite Coutinho, dia 31 de dezembro do ano passado (parte da cobertura foi levada pela ventania do temporal), o America ganhou aliados, dentre os quais estão o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, que se sensibilizou com a situação e colocou seus melhores profissionais à disposição para ajudar na reestruturação do clube.
“O Giulite Coutinho faz parte da nossa cidade. É gratificante ter um clube com tamanha expressão aqui. Em dia de jogo, a cidade fica uma loucura. Os estabelecimentos comerciais ficam extremamente lotados e movimentam a economia do município, além da visibilidade que a televisão nos dá” disse o prefeito.

Por Juliana Oliveira/Assessora de Imprensa do América
Foto/Topo: Acerj/Divulgação
Edição: Jota Carvalho/Papo Esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *